A Partida para longe

101 10 0
                                    

Alguns dias depois...

Sindy POV on

Estava ficando difícil esconder a Light dos outros....por ela ser minha companheira, ela ia comigo onde quer que eu fosse. Tava tudo indo por água abaixo... Amy já desconfiava de mim, por causa dessas minhas saídas estranhas(que era quando eu tinha que ir até às esmeraldas). Sonic tinha saído naquele dia para ir visitar o Tails e eu fui até a minha antiga casa..... queria ter um momento para mim.

- Light...pode aparecer.

Ela pousou no meu ombro.

- Que lugar é esse?

- Essa Light....era a minha antiga casa, onde eu morava com a minha vó.

- O que acontece com ela?

- Ninguém sabe....quando eu vi, já tinha acontecido.

- Ela morreu?

- Sim.....

Acabei deixando uma lágrima escorrer por lembrar desse episódio da minha vida.

- Vamos entrar.

Passei por meio ao escombros, enquanto Light explorava tudo com seus olhos.

- Sindy....o que é aquilo?

Ela apontou para uma pedra no chão.

- Isso não estava aí.

Peguei a pedra, que parecia bem estranha para o meu gosto.

- O que é isso?

De repente ela começa a brilhar forte e tremer na minha mão. A larguei na mesma hora.

Uma Luz iluminou o lugar e uma voz soou grave.

Voz on

"Você deve dar se perguntando quem eu sou.....bom, sou aquele que vai arruinar sua vida e de todos que forem próximos a você. Eu que deveria ganhar esse poder! E se eu não posso ter ele.... você também não terá. Pode dizer adeus a esse seu planeta miserável, pois eu vou destruí-lo, assim como eu fiz com o nosso..... irmã.

Voz off

Depois da voz acabar, a pedra se explodiu em mil pedaços. Como assim....."irmã"? Light parecia tão confusa quanto eu.

- Você sabia disso, Sindy?

- Nem suspeitava....o que acabou de acontecer?

Depois disso, fui até a prefeitura declarar a remoção dos escombros do terreno e a doação do mesmo. Eu, a partir de....ontem, se não me engano(quando eu conversei com o Sonic) morro junto com o Sonic. Ele disse que ia falar a respeito disso com a mãe dele....estou confiante quanto a isso.

...

Voltando a casa do Sonic, larguei minha bolsa na cozinhar e resolvi tomar um banho. Fiquei um tempo parada em baixo do chuveiro, tento compreender a minha situação.

- (mente) Eu não posso deixar meus amigos em risco....eu preciso fazer alguma coisa.

Dentro do meu coração, eu sabia o que tinha que fazer....eu teria que me afastar de todos, para o bem deles.

Quando saiu do banheiro, já vestida, encontrei Light me olhando.

- Pela sua cara.... você já tomou uma decisão sobre o assunto, não é?

Acenti com a cabeça.

- E pela sua cara..... não foi boa.

- Uma decisão sobre as pessoas próximas a você....nunca é boa. Com aperto no peito....eu vou ter que me afastar deles para evitar danos maiores.

Sonic Anime - Amor, tretas e muito mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora