❤️

2.6K 128 0
                                    

Gente tô muito triste por que esse capítulo deu um problema, e o app apagou todo😪

Luna:

Acordei muito cansada essa manhã, enrolei na cama bom um bom tempo. Peguei meu celular e chamei a Clarisse no WhatsApp.

Mensagens:

Luna: Cla?

Cla: Oi sumida. Lembrou da amiga aqui foi?

Luna: Exagerada você em. Ocupada essa tarde?

Cla: Não, vêm aqui pra casa

Luna: Tudo bem, que horas?

Cla: 15:00 horas

Luna: Ok, cadê o celo?

Cla: Dormindo menina, babando o travesseiro todo 😂

Luna: Meu deus. Ele te contou o que aconteceu com migo e o Cris?

Cla: Contou sim, que burrada em?

Luna: Nem fale, tô ignorando ele completamente.

Cla: O castigo do silêncio vai fazer bem pra ele

Luna: Eu espero, mas temos que ter uma conversa séria ainda.

Cla: Verdade. Lu tenho que sair aqui, senão os meninos vão destruir a casa😂🙄 #modomãeativado

Luna: Vai lá até mais tarde. Bjos na meninada😘

Cla: Bjo😘

Depois da conversa com a Clarisse, decidir levantar, tomei um banho e café da manhã, me arrumei pra ir andar de patins  pelo condomínio.  Estou muito tempo longe dos exercícios, vamos focar.

Durante o percurso parei e sentei em um banco na praça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o percurso parei e sentei em um banco na praça. Tô com uma saudade do Cristianinho, mas não quero ver o Cristiano.


Lembrei que a Dona Dolores está em Madrid, irei ligar pra ela quero passar o dia com o Cristianinho aproveitando ele brinca com os meninos na casa do Marcelo.

Ligação :

Dona Dolores: Oi querida

Luna: Oi Dolores

Dona Dolores: Tudo bem meu anjo?

Luna: Tudo sim e vc?

Dona Dolores: Tudo ótimo.

Luna: Tem como a senhora me fazer um favor?

Dona Dolores: Estando possível sim

Luna: Então estou com muita saudades do pequenino, e queria vê-lo tem com a senhora deixar ele passar o dia comigo?

Dona Dolores: Claro que sim, ele vai ficar muito feliz. Mas por que você não falou com o Cris?

Luna: Por que briguei com ele, e não estou com muita vontade de dirigir a palavra a ele.

Dona Dolores: Cristiano fazendo burrada como sempre

Luna: Pois é

Dona Dolores: Posso mandar ele quando?

Luna: Bom é 10:00 horas tô andando de patins, pode ser por volta das 13:00 por aí. Aí aproveito e levo ele com migo pra casa da Clarisse, ele pode brincar com os meninos a noite levo ele pra casa.

Dona Dolores: Pronto querida vou falar com ele, e arrumar uma mochila com algumas peças de roupa.

Luna: Muito obrigada, tchau tenho que desligar

Dona Dolores: Tchau minha linda

Voltei pra casa e tomei um banho pra tirar o suor do corpo, aproveitei e botei um biquíni pra aproveitar o sol lindo que estava em Madrid e a piscina da minha casa.

Postei uma foto que mandei a Livia tirar.

@lunabielotti

🌞

Curtidos por @neymar, @nadinesantos, @gilancelotti, @marcelo, @cristianoronaldo e 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidos por @neymar, @nadinesantos, @gilancelotti, @marcelo, @cristianoronaldo e 2.380.560 pessoas

Comentários desativados

Aproveitei bem a piscina, estava precisando relaxar.

Quando deu uma hora em ponto, o motorista do Cris trouxe o Cristianinho, minha sogra é bem pontual.

Abrir a porta e me deparei com meu amorzinho.

Cristianinho: Mamãe, que saudades ( a abracei)

Luna: Oi meu homenzinho ( o agarrei e enchi de beijos) Preparado pra um dia super divertido com a mamãe?

Cristianinho: Simmm

Luna: Então vamos, colocar esse mochila no meu quarto.

Subimos as escadas e colocando a mochila dele no meu quarto.

Luna: Que tal assistimos um filme?

Cristianinho: Tudo bem

Luna: Vamos pra sala de tv?

Cristianinho: Sim

Assistimos o filme até 14:30, chamei o Cristianinho já tinha falado que iríamos pra casa do Tio Marcelo.

Passamos uma tarde hilária, aquela família só tem sorrisos pra distribuir, a tarde foi incrível só chegamos em casa às 19:00 horas.

Quando abrir a porta, me deparei com um ser português no meu sofá.

Cristianinho: Papai? ( Sair correndo e abracei meu pai)

Continuação no próximo capítulo.

Descobrindo o amor- Cristiano RonaldoOnde histórias criam vida. Descubra agora