Acordei com um peso sobre o meu corpo. Olhei para o lado, e ele havia-me encurralado, pois as suas pernas estavam entrelaçadas com as minhas. Ele abraçava-me pela cintura de maneira que eu não pudesse escapar.
Revirei os olhos, e tentei sair. Fitei a sua serenidade ao dormir, e sorri.Ele realmente parecia um anjo.
Passei o meu polegar pela sua bochecha, e ele mexeu-se. Sorri mais uma vez, e dei um beijo na sua bochecha, antes de tentar voltar a sair.
- Oh não, vais ficar aqui. - Ele puxou-me pela cintura, quando finalmente tinha conseguido sair do seu aperto. - Onde pensas que vais? - Sussurrou-me no ouvido.
- Quero ir beber água. - Tentei empurrá-lo, mas parecia que isso apenas ajudava-o.
- Essa é a pior desculpa de todas. - Disse ao abrir lentamente os olhos.
- Romeo. - Chamei-o, e ele limitou-se a responder-me com um simples "Hm" preguiçoso. - Ainda não estás desculpado. - Terminei de dizer e ele levantou imediatamente a cabeça.
- O quê?! Porquê não?
- Os meus amigos morreram por tua culpa. - Resmunguei ao levantar-me.
Ouvi Romeo sussurrar um "merda!" antes de me abraçar por trás, quando eu estava sentada na cama.
- Lamento imenso por isso Julieta. - Lamentou enquanto distribuía beijos molhados no meu pescoço.
- Estou a falar a sério, Romeo. - Disse séria, e ele suspirou.
- Eu também estou.
Olhei para ele, que se encontrava vestido apenas com uns boxers pretos, olhando-me sério. Ele estava incrivelmente sexy.
Não aguentei a vista, e saltei para cima dele, fazendo-o deitar-se na cama.
Beijei-o, e mordi-lhe o lábio inferior enquanto ele gemia de dor. Eu dei uma risada quando me afastei e ele simplesmente negou com a cabeça.
Corri para a casa de banho, antes que ele fosse primeiro, mas ele entendeu a minha intenção, e correu mais rápido. Chegámos ao mesmo tempo,e eu comecei a escovar rapidamente os dentes. Ele fez o mesmo, e no segundo a seguir parecíamos aqueles casais fofos dos filmes, onde eles escovam os dentes juntos.
Mas acontece que nós não éramos fofos, então Romeo jogou-me água.- Romeo! - Gritei indignada.
- O que foi? A Julieta é sensível à água? - Perguntou num tom de brincadeira, e eu revirei os olhos.
- És infantil. - Acusei-o e ele olhou-me ofendido.
Escovámos os dentes em seguida em silêncio, e quando acabei, joguei-lhe água também, fazendo-o abrir um sorriso.
- Vais-te arrepender disso. - Ele disse antes de me pegar ao colo e colocar-me dentro do chuveiro.
Eu estava apenas com a T-shirt branca dele, e com as minhas cuecas, mas no minuto a seguir, o meu corpo estava totalmente visível por estar molhado.
Romeo encarou-me de cima a baixo, e mordeu o lábio inferior com força.
- Puta merda Luna. - Disse antes de me beijar com força, e empurrar-me contra a parede do chuveiro. A água descia sem parar, e eu só conseguia pensar na conta da água.
Então parei o beijo, e desliguei o chuveiro.
Romeo olhou-me confuso, e eu revirei os olhos.
- O quê? Não gosto de gastar água. - Disse e ele deu uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu nome não é Julieta
Storie d'amoreTodos conhecem a história trágica do Romeu e da sua amada, Julieta. Mas ninguém conhece a história de Luna e Romeo. Histórias semelhantes, porém diferentes. Luna não é Julieta, nem nunca será. Romeo não é Romeu, apesar de carregarem o mesmo nome. ...