Dia 1

224 16 2
                                    

12 de Setembro de 2017
Querido Diário,
Hoje foi o primeiro dia de aulas, reencontrei os meus colegas e infelizmente a turma é praticamente igual, tem os mesmos badboys de sempre e as mesmas miúdas que todos os anos me tentam conquistar, pena que não sabem de nada, se soubessem dos meus verdadeiros gostos talvez me deixassem em paz.
Desde o ano passado que o meu ódio por aquela turma ainda é o mesmo e não consigo me interessar por nenhum rapaz e tentar a minha sorte. Obviamente conseguiria, digamos que ninguém me resiste. Mas para além disso, não quero que ninguém saiba que não sou hetero, pelo menos, por agora. Não sei se é por medo de me zoarem mas não pretendo que descubram.
Para minha sorte, entrou um aluno novo na turma, estive a ver e o nome dele é Min Yoongi, ele tem cabelo negro, olhos castanhos e profundos (nos quais eu me perdi com o primeiro contacto) e o "gummy smile" dele é o sorriso mais perfeito de sempre.
Não sei se foi como um "amor à primeira vista" mas eu sei que nunca senti isto por ninguém, na apresentação senti também uma pequena ereção mas ignorei.
Esse rapaz faz coisas com o meu corpo que nunca ninguém fez.
Como foi só a apresentação vim para casa rápido, saí da escola o mais discreto possível para ninguém notar o volume nas minhas calças.
Cheguei à cerca de 3 horas e já tenho centenas de mensagens das minhas colegas, dá vontade de bloquear mas não me apetece sofrer interrogatório amanhã.
Amanhã vou tentar falar com o Yoon, enquanto isso vou só imaginar o que aqueles lábios são capazes de fazer,,
Jimin ッ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sim, nesta fic, Park Jimin tem tanto de inocente como de altura 😂💫
Boa leitura mochis ❤

~Be My Diary (Não terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora