Meu pai saíu do quarto e eu fui tomar um banho.
Minha cabeça tava longe.
Estou triste, com raiva, confusa... com medo..._Eu preciso de você Tyler. - sussurei.
Fechei os olhos e tentei imaginar ele... aqui... agora. Senti uma sensação boa mas que acabou assim que abri os olhos.
Respirei fundo e terminei o banho.
Me vesti toda de preto e com óculos para não mostrar o quanto eu chorei.O velório do Tyler será daqui a pouco.
Desci para a cozinha e minha mãe forçou um sorriso.
_Quer comer alguma coisa? -
Não consigo sorrir e ser otimista quando todos os fatos apontam o contrário de felicidade.
_Não estou com fome. - respondi séria.
Depois do meu pai descer fomos para o velório, assim que chegamos me sentei no fundão e me mantive distante do caixão.
Não quero que essa seja minha última lembrança dele.
Não quero sentir seu corpo frio ao tocá-lo e muito menos ter a visão da morte consumindo seu corpo.O padre começou a falar e a falar coisas tristes que quase me fizeram desmoronar.
_Sei que consegue aguentar a barra April... mas você não precisa passar por isso sozinha. -
Levantei o olhar e não reconheci o carinha que falou comigo.
_Nós conhecemos?-
_Eu te conheço mas não sei se você me conhece... eu sou Petter. - ele me estendeu a mão.Olhei para a mesma e tornei a olhar para baixo.
_Conhecia o Tyler? -
-Não. Eu estou aqui por você. -
-Não estou interessada. -
-Ainda nem disse a proposta. -
-Mas eu não quero; da pra respeitar e sair daqui logo!? 😡 -
-Tudo bem... a gente se encontra por aí. -
-Espero que não. -Ele balançou a cabeça.
-Vamos nos encontrar o quanto antes. Vão precisar de mim April e eu...vou estar lá pra te ajudar. -
Olhei para ele estressada e ele se retirou.
Babaca!
Quem ele pensa que é!?
Só porque é gostoso acha que consegue tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf heart ( Em Revisão )
Novela JuvenilEssa história é mais romance do que outra coisa, no entanto, tem lobos e alguns outros seres que se mostram aos poucos. A personagem principal se chama April e ela só se fode na vida. Ela tem um namorado legal, um primo/melhor amigo e uma família qu...