Capítulo 223

43 1 1
                                    


Estava ali pensando na minha conversa com Isa e Chay quando.

- Oi cara.

- Oi Caio, tudo bem?

- Tudo, desculpa mas meu quarto é aqui do lado e não pude deixar de ouvir sua conversa com o Chay e a Isa.

- Desculpa se a gente atrapalhou seu sono.

- Relaxa cara, a conversa de vocês me fez pensar na minha própria vida.

- Como assim?

- Você e a Ju se conheceram em cena não é?

- Sim nos conhecemos quando atuamos em Malhação.

- E pelo que ouvi vocês custaram a se descobrir apaixonados.

- Foi cara, na verdade por medo de estragar a nossa amizade a gente teve medo insconsciente de se envolver e acabamos por atrasar nossa relação.

- Mas o que tem a ver tudo isso com você?

- Cara acho que você sabe que eu também já tive uma parceira de cena que contracenou comigo em mais de uma novela.

- Sim já ouvi falar sim, você e a Maria também tinham uma torcida bem grande pra vocês formarem um casal.

- Exatamente, quando a gente fez a segunda novela, nosso par virou GreGot um shipp muito forte.

- E o que aconteceu?

- Aconteceu que nós dois também não queríamos confundir as coisas e comprometer uma bela amizade.

- Certo e que análise você faz de tudo isso hoje.

- Cara, eu e ela somos muito amigos desde sempre, mas o medo de rolar algo mais continua existindo.

- E você acha que da parte dela a preocupação é a mesma?

- Não tenho certeza, mas acho que talvez seja sim.

- Caio pelo que eu estou entendendo você se arrepende de alguma coisa que ficou pelo caminho.

- Talvez mas tanto tempo passou, que acho que passou nosso tempo.

- Não cara não é assim veja eu e a Ju, nós nos conhecemos há muito tempo, tivemos desencontros na vida, mas hoje nosso encontro é de almas.

- Caio vou te dar um conselho, cara se você acha que alguma coisa entre vocês ficou inacabada ou mal resolvida sempre é tempo de recomeçar ou desconstruir algo para construí-lo da melhor forma. Se você ouviu toda a minha conversa com o Chay e a Isa, você ouviu cada fase da minha relação com a Ju, você percebeu que não faltou obstáculo, contratempo ou impedimento para a gente ficar junto, mas tudo isso só nos fez mais fortes pra assumir uma relação madura o suficiente pra vivermos o que não poderíamos há um tempo atrás em que essa maturidade não existia.

- É você e a Ju passaram por muita coisa, era muita adversidade contra vocês dois.

- Verdade, mas o que importa é que hoje eu e ela estamos juntos felizes e esperando nosso filhote.

- Essa é outra questão, cara as vezes bate uma vontade de ter um pedaço meu na face da Terra, alguém em quem fique a marca da minha passagem pelo planeta.

- Você quer ser pai?

- Quero sim, o tempo tá passando, chega uma hora que a gente quer sossegar e buscar algo sério na vida.

- Certo e você já escolheu a mãe pra esse seu pedaço na Terra?

- Talvez.

- Cara, só te digo uma coisa: Não deixa passar muito tempo não porque as vezes você se arrepende do rumo que as coisas tomam.

- Eu vou pensar nisso.

- Pensa sim, se for pra acontecer vai acontecer, se não for a amizade sempre vai ser preservada. E quanto a filho cara, não tem sensação melhor do que você ver aquela pessoinha ali crescendo e se manifestando pra você. Vai sem medo de ser feliz.

- Vou sim valeu cara pelo papo, pelos conselhos e pela nova visão que você me deu de uma situação da minha vida.

- Certo, e se vocês se resolverem não esquece de mandar noticias, me sinto um pouco parte dessa história a partir de agora.

- Pode ter certeza que você é parte sim e não vou deixar de mandar notícias não.

- Vai lá cara, faz teu caminho, busca o teu futuro.

- Pode deixar, agora vou deixar você descansar, que você já conversou muito por hoje, boa noite.

- Boa noite Caio, segue o teu coração.

- Vou seguir sim.

E assim terminou nossa conversa, Caio era outro amigo que Novo Mundo me proporcionou. Que ele e mais alguém conseguissem se resolver e vivessem o melhor dos sentimentos: o amor.

Os dias estavam passando e a preparação estava indo a pleno vapor, tudo correu tão bem que nosso retorno foi adiantado em um dia e eu querendo fazer uma surpresa pra Ju e minha família na nossa conversa diária não informei a ela que retornava no dia seguinte, afinal ela me esperava apenas no fim de semana, Estava decidido: Minha Linda teria uma agradável surpresa.

Comunicado

Glr, quero esclarecer pra tds q tá chegando aí uma sequência bem intensa, q pode gerar polêmica. Quando apresentei esse texto a vcs disse que é um delírio e é isso que ele é, nada aqui é real a não ser os personagens, toda a estória q os envolve é ficção, e na ficção tudo se permite. (RE) D é uma obra de ficção, ñ tem compromisso nenhum com a realidade. Na sequência dos capítulos vcs podem se surpreender com o rumo q o texto vai tomar, mas reitero é ficção, delírio de uma judriguete mega iludida, nada do que está nesse texto é real, é tudo fruto de uma imaginação muito fértil e um coração atormentado por grandes ilusões. O único objetivo de (RE) D é divertir e tocar o coração de quem lê o texto e acredito q isso eu tenho conseguido até agora. Então ñ se assustem com o q vão ler, façam de conta q é um filme, uma novela q os autores criam as situações mais mirabolantes pra testar sua capacidade criativa. Enfim tendo isso em mente espero q se divirtam com o q vão ler e ñ criem nenhum tipo de teoria pq ñ cabe. Todo autor é louco por inspiração e (RE) D é minha maior loucura, q eu uso pra suportar a dura realidade. Boa leitura. Partiu?

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora