Acampamento. 3

122 9 1
                                    

Eu acordei antes de todos, quando acordei eu levantei fui escovar os dentes no lago de agua doce que tinha, e fiquei sentada na floresta por um tempo, quando vejo o henrique indo escovar os dentes também, ele escovou e me viu, perguntou o porque eu estava sozinha no meio da mata eu falei que estava pensando.
Ele pediu para mim dividir meus pensamentos com ele, eu disse que era muito complicado para ele entender, ele insistiu e eu não contei.
Depois disso ele perguntou se eu queria andar um pouco com ele, eu fui e nós chegamos em um lugar lindo, Muito lindo na verdade.

Depois disso ele perguntou se eu queria andar um pouco com ele, eu fui e nós chegamos em um lugar lindo, Muito lindo na verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que vimos tiramos algumas fotos e voltamos para o acampamento.
Lá nós tomamos o café da manhã e ficamos conversando.
O professor falou que ia nos levar para um lugar muito lindo e que era para nós levarmos biquini e roupas para nadar pois iamos para um lugar para nadar mesmo.
Voltamos para a barraca e eu arrumei minhas coisas e o henrique as dele.
Depois que estavamos todos prontos entramos no onibús e fomos, eu sentei do lado do henrique novamente. A gente ficou conversando bastante ate chegarmos no devido local.
Eu me troquei junto com as meninas no banheiro que tinha lá, e os meninos foram no banheiro masculino.
Depois disso fomos para o local onde iriamos aprender um pouco mais sobre a cidade, país e a historia do lugar.
E ao mesmo tempo nadar.

Os professores explicaram tudo e nós ficamos observando, depois eles deixaram a gente nadar, eu fiquei nadando com o henrique em um lugar mais separado das pessoas até que ele começa a jogar agua na minha cara, e eu jogo na dele, meio que teve uma guerrinha entre nós dois, ele começou a se aproximar e me abraçou ali mesmo, começou a me beijar e depois foi descendo o beijo ate meu pescoço, nisso ele me deu chupões..

Os professores explicaram tudo e nós ficamos observando, depois eles deixaram a gente nadar, eu fiquei nadando com o henrique em um lugar mais separado das pessoas até que ele começa a jogar agua na minha cara, e eu jogo na dele, meio que teve uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desgraçado...  agora vai ficar mo marcadão.
Em fim a gente saiu da piscina porque o professor tinha falado que estava na hora de irmos, o professor tinha perguntado o que era aquilo no meu pescoço e eu disse pra ele que era um chupão, ele deu uma risadinha e mandou eu entrar no onibús, eu entrei e sentei, começei a pensar varias coisas até que o henrique senta do meu lado e pergunta se tá tudo bem, eu digo que sim e volto a encostar a cabeça na janela e ficar quieta, ele fica me olhando até que ele fala "você ta assim por causa do chupão?" Eu faço que não com a cabeça e deito minha cabeça em seu ombro.
Como ainda estava cedo eu não consegui dormir ficava olhando para o anel que tinhamos achado e pensando oque será que teria acontecido com o casal que passou por lá.
Depois de um tempo nós chegamos na onde estavamos acampando, e o professor manda a gente guardar tudo pois iamos para outro lugar e essa seria nossa ultima tarde ali.
Saimos do onibus, eu arrumei minhas coisas e o henrique a dele, eu não falei absolutamente nada e o henrique sentiu que eu não estava tão bem, minha mente não parava de pensar varias coisas.
Eu fui para a cachoeira, fiquei parada na beira dela em pé, o henrique viu eu indo, terminou de arrumar suas coisas e foi atrás de mim.
Quando ele chegou ele me pediu um abraço, eu fiquei abraçando ele por uns 7 segundos e quando eu ia me soltar dele ele me abraça mais forte e sussura no meu ouvido "ei, vem aqui." Eu me arrepiei e olhei pra cima, bem nos olhos dele e acabou saindo uma lagrima do meu olho, e ele me deu um beijo, o beijo dele dessa vez me fez ficar muito confortavel, eu senti que eu e ele eramos um só.
Depois disso o professor pegou um mega-fone e falou "todos no onibús vamos sair em 10 minutos" e eu ouvi, eu parei de beijar ele e dei um sorriso e ele sorriu também, ele pegou em minha mão, entercalou nossos dedos é fomos para o onibús.
Chegando lá era as 18:12  então decidi ficar sentada mechendo no celular, jogando joguinhos off-line.
O henrique sentou do meu lado e ficou olhando, e cada vez que eu perdia ele me zoava, e eu dava uma ridadinha.
Hanna e Maria estavam nos bancos da frente e viram tudo, elas viraram pra trás e falaram "abandona a gente mesmo jade." E eu disse que não tava abandonando elas e que amanhã eu ficaria o dia todo com elas. lá para as 22:37 eu dormi no colo do henrique porque ele tava fazendo carinho na minha cabeça.

Quando a gente chegou em uma pousada, sim uma pousada no meio do mato, eu acordei e vi o quão bonito era lá, tinha uma vã vermelha parada lá, eu fiquei só reparando em cada detalhe, nos saimos do onibús e fomos fazer tudo que tinhamos pra fazer...
Eu pedi um café e nisso veio essa açúcar, eu achei a coisa mais linda.

Coloquei e tomei, consegui ter um pouco mais de energia, me senti bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei e tomei, consegui ter um pouco mais de energia, me senti bem.
Em seguida voltamos para o onibús e eu fiquei muito eletrica e não consegui dormir.
Até que vejo o nicolas sozinho em uma das poltronas e resolvo ir falar com ele, mas tinha o henrique no meio pois eu estava no banco do lado da janela.
Eu falei que ia ver oque tava acontecendo com o nicolas, ele fechou a cara na hora, eu apenas observei a atitude dele, eu já disse pra ele que querendo ou não o nicolas é meu amigo.
eu passei pelo henrique e começei a ficar apertada, fui para o banheiro fazer xixi, lavei as mãos e sai, quando eu sai o henrique olhou para trás e eu fui e sentei do lado do nicolas, henrique parou de me olhar e foi mecher no celular.
Eu perguntei para o nicolas oque estava acontecendo e ele começou a chorar novamente...

__________________________________________________
Desculpem -me pela demora para postar caps novos e que agora estamos em semana de provas e eu estudo de tarde, ta corrido pra mim...
Espero que gostem mesmo assim. ❤

A Sereia Do Mar MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora