--> Como essa história era originalmente uma fanfic eu não havia criado a aparência dos personagens, mas ao torná-la original isso teve de ser levado em conta, muito foi modificado das características originais e alguns até deixaram de existir, isso tornou bem difícil a tarefa de encontrar pessoas parecidas com o que tive em mente. Alguns personagens consegui encontrar pessoas para o elenco, porém outros só em desenho, por isso postarei logo depois desse um outro capítulo com as imagens de todos os personagens, para que possam saber melhor como são. Espero que ajude.
Capítulo 3 – Pantera Negra
-Mikaila-
Encaro meu reflexo no espelho, estou sozinha no banheiro então me permito murmurar em voz alta:
- O que foi aquilo?
Fecho os olhos e deixo que a imagem de Aidan invada minha mente.
Ele tem cabelos negros que refletem a luz, parecidos até com os meus, porém rebeldes, parece ser do tipo de pessoa que acorda, coloca uma roupa e sai, mas ao mesmo tempo cada fio parecia estar perfeitamente em seu lugar, formando belas ondas, ideais nele, os olhos eram verde musgo e o sorriso de canto encantadoramente irritante. Era possível ver um marcador ali, com a contagem de quantas garotas já se derreteram diante de si, mas mesmo assim ele era incrivelmente... relaxante.
Sua presença conseguiu me fazer agir como nunca tinha feito desde os 13 anos.
Como eu nem mesmo lembrava que agia, mas que senti ser.
Inegavelmente eu sentia algo pelo mesmo. Mas não sabia o que era. Curiosidade, alegria, ansiedade, afeto? Já o via como um amigo e fiquei nervosa ao cogitar a possibilidade de como ele havia me visto.
De repente lá estava a eu de sempre, insegura, minha mente trabalhava desesperada analisando todo tipo de coisa para me julgar: esse anseio era normal em alguém da minha idade ou eu apenas estava agindo como alguém sem conhecimento de mundo? Era idiota querer saber se ele havia gostado de mim?
Eu gostei dele.
Gostei daquele eu que ele despertou.
E queria ver mais.
E isso me pareceu no mínimo estranho.
Lavei o rosto, deixei de pensar nisso por hora e corri para o salão onde ocorreria a cerimônia de abertura. Quando entrei alguns alunos ainda estavam chegando o que me tranquilizou, achei que tinha demorado muito.
(N/A: Nas escolas Japonesas é comum ter no primeiro dia de aula do ano uma cerimônia de "abertura e encerramento" onde os alunos que vão se formar recebem seus diplomas, discursos são feitos e novos professores apresentados. Pode parecer estranho para nós que isso ocorra no primeiro dia de aula, mas por lá de um ano letivo para outro só há uma pausa de uma semana, onde os alunos do 1º e 2º ano ficam de "férias" e os formandos fazem todas as provas que faltam para passar e alguns vestibulares das faculdades, quando a semana acaba é que eles podem se formar e os novos alunos entrarem).
Procurei alguém conhecido entre as cadeiras e então vi Kohaku, ele balançava as mãos tentando chamar minha atenção, quase tão espalhafatoso quanto a própria Yuki na fileira atrás dele. Sigo até eles e me sento na cadeira vaga que me indicam, ao lado de Shino.
E atrás de Aidan.
-Aidan-
Depois que o sinal tocou fiquei ainda um tempo parado, olhava para onde Mikaila tinha saído, a imagem do seu rosto, do seu sorriso, o som de sua voz, tudo ecoava na minha cabeça me deixando atordoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
VampiroMikaila vive presa em sua própria vida. Ela é uma mestiça nascida demônio, filha do Imperador do mundo oposto, uma nação criadas a muitos anos para proteger e esconder o povo Shiki, monstros que os humanos a muito se esqueceram, mas que já foi e ain...