My Friends Not True

34 0 5
                                    


Eu sempre fui muito egoísta, mais depois de três meses junto com os ricos metidos, eu tinha me tornado uma pessoa ainda pior. É bem irônico eu que tinha nojo dos ricos metidos, havia me tornado um deles, estava preso a aquelas pessoas como se eu dependesse deles. Mais eles dependiam certamente de mim. As ultimas notas deles haviam saído de 6.5 para 9.8, eles certamente dependiam de mim.

É, por esse período de tempo eu pensei que havia encontrado os verdadeiros amigos. Fui muito burro. Serio o premio da burrice devia vir para mim.

Até quando em uma linda segunda feira, certos acontecimentos marcaram minha vida, minha percepção mudou, e ódio que estava escondido dentro de min resolveu sair. Como todos os dias, eu acordava quatro e meia da manhã para correr com meu pai, era bom, uma ótima maneira de conversar com ele. Cinco e meia depois da corrida eu ia tomar banho, me vestir e tomar café da manhã, para que seis e vinte eu estivesse pronto para ir com meu pai.

Aquele dia tinha tudo para dar errado, a gasolina do carro do meu pai acaba, resumindo andar 5 km em menos de 30 minutos, eu estava muito ferrado. Eu odeio me atrasar, deve ser por causa do meu signo (de virgem, "os certinhos do zodíaco").

Acho que eu nunca tinha percebido o quanto pesava aquela mochila. Eu estava muito atrasado, quando eu cheguei era 7 e 20, estava num pequeno intervalo, na nossa escola as aulas só começam depois de 7 e 30. Eu não encontrei eles na sala, fui em direção ao pátio da escola, aquele monte de crianças gritando estava me matando. Eles também não estava lá, resolvi ir para a cantina, estavam lá só que eles não me viram.

- Já estava cansado daquele menino veio – falava com toda força que tinha a Larissa – sempre querendo estudar, nunca relava com a gente (maconha), já estou de saco cheio dele... vamos fazer o seguinte, quando passar o Seminário de Geografia agente chuta ele, que tal?

- Eu concordo, sem falar que ele é todo esquisito, viram as musicas que ele houve? – fala aquele drogado do Marcondes – uma tal de Slipknot, outra chamada de Guns N Roses, – me xingar tudo bem mais falar do Slash é demais – só tem uma pessoa com quem ele conversa e todo mundo sabe quem é aquela falsa veia é igual a ele.

- Ela e ele se fazem de sonsos – continuou a grande galinha Inês.

- É verdade – e a Sarah confirmava o obvio, o tanto que eles me odiavam

Naquele momento eu percebi que faltava uma pessoa... Mai a minha raiva era tanta que eu não pensei, sai fui para a sala e coloquei a minha carteira bem longe da deles. E a parti dali comecei a planejar a minha vingança contra eles.

Tocou e todos foram para a sala, para a minha surpresa quem sentava do meu lado era uma pessoa que eu nunca havia visto lá

- Prazer, meu nome é Karla.

CKx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida de BostaOnde histórias criam vida. Descubra agora