-- Amor eu não estou mentindo. -- Beth repetiu a desculpa.
-- Tem certeza? -- Perguntei a olhando. -- Tenho Justin. Mas e você, como está?
-- Não muda de assunto! -- Ela Revirou os olhos. Estávamos nos falando pelo Skype, Beth estava muito estranha para meu gosto. Perguntei milhares de vezes se ela estava bem. Ela berrou dizendo que sim.
-- Nossa Drew você está muito desconfiado.
-- Não estou não, é não me chama assim é estranho -- Falei sério.
-- Para de ser feio amor, já falei que estou, se você não quer acreditar não acredita. -- Cruzou os braços.
-- Desculpa amor, é que... Você está muito estranha, quando você atendeu, seu olhar estava baixo. -- Ela sorriu.
-- É só cólica amor, não se preocupa ok? -- Sorri.
-- Ok.
-- Tenho que ir amor, Te Amo! -- Mandou um beijo.
-- Te Amo!Finalizei a chamada e fiquei pensativo um pouco, aposto que Beth está me escondendo alguma coisa, só não quer me contar o que é.
Esses dias que se passaram, Beth não me ligava muito, não respondia minhas mensagens e nem entrava no whats. A cada segundo eu verificava para ver se ela estava online, e nada.
Espero que se ela estiver mesmo me escondendo algo, que não seja muito importante, ou sério.
Será que ela está grávida? Aí meu Deus, não estou pronto para ser pai ainda! É coisa da sua cabeça Justin, não tem como ela estar grávida, faz tempo que nois não temos relações por conta da distância.
Balancei a cabeça tirando todos os pensamentos que estavam fora de cogitação. Peguei o celular e entrei nas mensagens minha e da Beth.
Fiquei alguns segundos parado pensando no que escrever. Nada saia da minha cabeça, era como se eu estivesse paralisado e perdido a memória. Estranho eu sei, eu sei!
Hoje é Quinta - Feira, meu dia de folga, não vou sair para lugar nenhum, meu filme está sendo muito cansativo, nunca pensei que atuar cansava tanto. Coitada da Selena qu3 já fez vários filmes também.
Espera, a Beth disse que foi chamada para ser modelo da revista Passarela, a mesma que a Selena frequenta. É isso! Acho que as duas se encontraram e a Beth ficou um pouco insegura com isso.
ESPERO QUE SEJA ISSO MESMO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomansaBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...