Plágio é crime: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Capitulo sujeita a revisão.
Boa Leitura!
O conheço desde criança. Uma linda amizade, porém os meus sentimentos ficaram tão grandes que não soube como controlar.
— Jimin, eu gosto de você.
Naquele momento ele, por um minuto hesitou, e logo se desculpou dizendo que não poderia estar correspondendo, mas que prezava pela nossa amizade de anos.
Como fui tola! Simplesmente acreditei que poderia ser correspondida? A resposta da minha própria pergunta era "sim". Acreditava mais do que todas as coisas que poderia ser reciproco.Alguns meses se passaram e tudo continuou como que era. Admirava o quanto nos esforçamos para que essa amizade pudesse continuar. Com passar do tempo, Jimin me dizia algumas coisas que fizeram com que aquele sentimento enorme voltasse.
Muitos falariam: "Mas é só uma gentileza, um elogio qualquer."
Não, não era só uma gentileza ou um elogio. Era raro vindo dele, ele conseguia demonstrar uma admiração por mim sem que eu pudesse pensar "ele está gostando de mim", mas quando soltou algumas palavras, isso me balançou por completo.Durante dois meses ficamos inseparáveis. Durante dois meses eu vivi o mais espectacular dos meus dias. O beijei? Peguei em sua mão? Não. Eu simplesmente consegui admirar seu sorriso e sentir que ele estava sendo ele mesmo, não tentando esconder nada. Suas piadas, seu jeito um pouco irônico e seu lindo modo de sorrir quando me vê.
Ele precisou ir embora, mudar de casa. O que eu poderia fazer? O amor de infância estava mudando? Meu primeiro amor iria me deixar?
Finalmente o abracei com todas minhas forças e em meu rosto escorria algumas lágrimas indo em direção dos meus lábios me fazendo sentir o gosto salgado, tão salgado quanta a saudade que sentirei dele.
— Se cuide, Jimin. Volte para me visitar, uma vez por mês, pelo menos. -digo chorando.
— Eu sempre te amei.
— O que? -pergunto com a voz tremula.
— Eu voltarei para te ver. Me desculpa não ter falado antes...
Ele se explicou e eu estava tão feliz, mas ao mesmo tempo tão triste pela sua partida.
Jimin estava se mudando para outro país devido o trabalho de seus pais.
Foi o último abraço naquele dia e durante alguns meses ou anos.— Espere por mim. Eu voltarei por você.
— Eu estarei sempre aqui.
Ele da um sorriso e vejo ele partindo.
— Volte logo, Jimin...
***
Nos ver pela por uma tela de notebook não era o suficiente. Ele era discreto ao mesmo tempo muito tímido, mas dizia coisas doces que enchiam meu coração de amor e de saudades.
— Faltam apenas duas semanas para nos reencontramos, depois de sete meses distante. Estou ansioso.
— Sinto sua falta, Jimin. As coisas realmente mudaram sem você aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primeiro Amor - OneShot Park Jimin
FanfictionUm amor de infância que finalmente floresceu, porém sempre existem obstáculos para os finais felizes.