1- Sayumi

16 1 0
                                    

Mãe- Filha, hoje você entrará na academia, já esta pronta?
Eu- Já sim.
Termino de arrumar meu cabelo e saio de casa, no meio do caminho vejo um menino, é aquele garoto da ropasa de nove caldas, minha mãe falou pra eu ñ andar e nem falar com ele, acho que minha mãe esta sendo preconceituosa com ele, mais tenho de obedêce-la.
Logo avisto a academia e corro em sua direção, chegando na sala vejo algumas meninas bobas por um garoto, se eu ñ me engano ele é uchirra Sasuke, bom isso ñ me interessa, sento em meu lugar e logo vejo o garoto da raposa entrando e se sentando, ele começa a fazer algumas gracinhas mais eu ñ dou importância, logo o professor chega.
Professor- Bom dia alunos, meu nome é Iruka, podem me chamar de Iruka-sensei.
alunos-Olá Iruka sensei.
Bom ele pede para que  todos se apresentem, bom eu ñ era conhecida na vila, na verdade eu acho que quase ninguém me conhecia ou já teria me visto.
Iruka-sensei- Sua vez!
Ele aponta pra mim, me levanto e começo a me apresentar:
Eu- Meu nome é Chinoike Sayumi, tenho 13 anos.
Todos olham pra mim e depois desviam o olhar pra o Iruka-sensei.
Iruka-sensei- Amanhã nós iremos ter treinos com shurikens, venham preparados.
A aula logo voa e vou embora, no caminho resolvi passar no ichiraku ramen, mas, quando estou me aproximando avisto Naruto, bom penso em passar reto e ir pra casa, mas eu realmente queria comer rámen, então entro e me sento e logo peço um ramen, percebo que ele fica me olhando então eu pergunto:
Eu- Algum problema?
Naruto- N..n..não, nenhum.
Volto a saborear o meu delicioso rámen e depois volto pra casa.
Quando chego em casa vejo que minha mãe ñ esta, meu pai morreu sem eu poder conhece-lo, minha mãe fala que ele morreu em batalha, ela diz que era o sonho dele ter uma filha, mas eu ñ sinto falta de um pai, na verdade eu nem ligo tanto pra isso, minha mãe parece que esconde algo de mim, mas ñ fico preocurando saber o que é, ela fala que eu pareço muito com o meu pai, deve ser mesmo, pq ñ vejo nenhuma semelhança entre eu e ela, mas tudo bem né.
Já que ñ tenho nada de importante para fazer, vou sair pra treinar um pouco, ñ quero que amanhã eu passe vergonha se eu ñ conseguir acerta corretamente minhas shurikens, mas, eu até que me acho muito boa com as shurikens, eu sei que vou me dar bem, mas, tenho que melhorar a cada dia que passa, pra que eu possa ser a melhor ninja de todos os tempos, esse é o meu sonho.
[...]
Outro dia:
Chego na academia e logo vejo as meninas novamente babando por aquele garoto uchirra, affs , o que ele tem de mais, ele até que ñ é feio, mas, também ñ me parece ser um menino muito comunicativo, logo vejo o Naruto entrando e começando a fazer suas palhaçadas, então o Iruka sensei chega, olha com uma cara fechada pro Naruto que ele se assenta rapidamente em seu devido lugar.
Iruka-Sensei- Bom dia, bom, hoje teremos o treino com as shurikens, então, vamos lá para fora.
Todos se levantam e seguem o Iruka-sensei.
Iruka-Sensei- Vamos começa por...
Naruto- Euu, eu.
Ele interrompe o Iruka-sensei.
Iruka sensei- Ñ me interrompa!! Tudo bem, vá.
Logo ele vai e erra todas as shurikens.
Naruto- Ah ñ, deixa eu tentar outra vez, eu só estava me aquecendo, ñ foi sério essa.
Iruka-sensei- Ñ!, agora vamos ver, Uchirra Sasuke.
Já posso ouvir risadinhas das meninas, que palhaçada.
Então ele vai e consegue acertar todas, admiro o talento dele com as shurikens, ele realmente é bom, diferente do Naruto.
Iruka-Sensei- Muito bem Sasuke, viu, vc tinha que ser igual ao Sasuke, Naruto... agora vamos para o próximo, Chinoike Sayumi.
Caminho a frente e agora eu realmente quero ver se o Sasuke é tão bom quanto eu nas shurikens, pego 4 shurikens em cada mão, as pessoas olham pra mim curiosas, pra me mostrar realmente, viro de costas para os troncos e fecho os olhos, e arremeço as shurikens, quando abro os olhos vejo todos me olhando admirados, viro me e vejo que as shurikens estão todas presas aos troncos.
Iruka-Sensei- Ótimo Chinoike Sayumi, você realmente tem um talento e tanto com shurikens.
EU- obrigado.
Saio dali com alguns me olhando e volto pra sala, vejo o Uchirra Sasuke ali, volto pra o meu lugar enquanto espero o resto da turma, o Naruto havia ido embora depois de ñ ter conseguido acertar nenhuma shuriken, tive vontade de falar com o Sasuke mais quando vou abrir a boca pra falar com ele, a Ino chega.
Ino- Sasukeeee, vc foi muito bem no treino.
Ele ignora ela e eu solto uma risadinha e ela logo fala.
Ino- O que foi Sayumi, só porque vc é boa nas shurikens ñ significa que você é melhor que eu.
Eu- Eu ñ me importo com o que você diz Ino.
Ela me olha furiosa e vejo que o Sasuke me olha com duvida? Bom ñ sei.
[...]
Logo quando estou chegando em casa vejo minha mãe( Uzumaki Naomi ) conversando com um homem, quando ela me vê, ela rapidamente se despede do homem e acena pra mim.
Eu- Oi mãe.
Mãe- Oi filha, como foi sua aula?
Eu- Quem era aquele homem?
Mãe-Ninguém importante.
Eu- Respondendo sua pergunta ninha aula foi normal.
[...] Um tempo depois.
Eu sai um pouco pra treinar, na verdade quero sair um pouco mesmo, preparei algumas armadilhas para que possa treinar bem, mas , no meio do treino sinto a presença de alguém, até que descubro onde a pessoa esta e falo.
Eu- Eu já te vi, saia de onde estiver.
A pessoa que estava ali era o Naruto.
Eu- O que foi?
Naruto- como vc sabia?...eu só estava passando pela floresta quando vi você treinando, fiquei curioso e vim aqui ver, mas eu já estou se saida.
Ele já estava se virando quando eu falei.
Eu- Espera ai Naruto, quer treinar comigo?
Ele vira pra trás e me olha feliz.
Naruto- Sério?
Eu- Sim.
Eu explico como é o treinamento pra ele e começamos a treinar.
Um tempo se passa e já esta para escurecer.
Eu- Bom, fim de treino, se quiser, podemos treinar amanhã.
Naruto- Datebayo, ok Sayumi!
Saio dali e vou embora, acho melhor ñ comentar com a minha mãe sobre essa tarde, provavelmente ela ñ vai gostar muito, mas , o Naruto me parece ser bem legal, ele apenas fica querendo aparecer.

Chinoike SayumiOnde histórias criam vida. Descubra agora