Justin Bieber

36 2 0
                                    

Não sei o que está acontecendo com a Beth, ela tá ta o estranha, conheço tanto ela que descobri que havia algo de errado só pelo olhar que ela me deu.

Ah Betanny, eu te amo tanto e você está fazendo isso comigo! Não quer me contar o que está havendo com você, com nós na verdade. Tudo o que acontece com você, também acontece comigo. Somos um só!

Estou dentro do avião agora, desesperado. Scooter não gostou muito da minha saída de repente, mas qual é, ela é minha namorada, não posso deixar ela sem ter certeza do que está acontecendo.

Se ela está agindo assim por causa que está grávida, tudo bem, adoro a ideia de ser pai. Não quero que ela me deixe, é a única mulher que eu amo, que sempre amei na verdade.

Meu coração está disparado, minhas mãos suando, meus olhos já estão cheios de lágrimas. Como você faz isso comigo Beth, eu te amo muito, será que você não entende.

As lágrimas não ajudam, estão descendo sem parar, falta ar no meu pulmão, Patrick fica me olhando sem parar, tento desviar o olhar mais é impossível. Estou muito nervoso, choro feito uma criança.

-- Fica calmo Justin. -- Patrick se aproximou de mim. -- Aposto que não é nada demais.

-- Eu... Eu tenho tanto medo de perde-la Patrick, ela é tão importante para mim. -- Disse secando as lágrimas, mas foi em vão, elas continuam descendo.

-- Eu sei Justin, mas não vamos pensar no pior né? -- Sentou em minha frente. -- Ela te ama, só deve estar insegura de alguma coisa.

-- Ela disse que não me merece. -- Ele Regalou os olhos. -- Tem certeza que está insegura?

-- Bom, vai saber se ela fez alguma coisa e está com medo de te perder!

-- Pode ser.

****

-- Estamos chegando? -- Perguntei para Patrick já dentro do carro.

-- Quase. -- Acenti.

-- Você precisa ficar calmo Justin, senta com ela e pergunta o que está acontecendo.

-- Tudo bem.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora