- MAGGIE JA FALEI PRA VOCÊ PARAR COM ESSA VIDA ! - a mãe de Maggie gritava irada.
- AH QUE SACO , a vida é minha e eu faço o que eu bem entender dela ! - Maggie diz.
- EU SÓ ESTOU TENTANDO TE GUIAR , a vida não é apenas uma curtição !- a mãe dela continua a dizer.
- aff - Maggie diz bufando e senta no sofá.
- e você não tem ido a casa da minha amiga , senhora Mendes , porque isso ? - a mãe pergunta.
- você sabe como eu odeio o filho dela ! , Shawn é insuportável ! Só a cara dele me dá nervos ! - Maggie diz com raiva lembrando dos tempos em que se odiavam quando eram apenas crianças.
- não interessa ! , Olha só , eu fiquei de entregar umas decorações de quintal pra senhora Mendes , você vai lá levar.. aproveita e conversa mais com Shawn , ele é diferente desses seus amigos estranhos.
Maggie revira os olhos.
- ok..ok , só vou pra você parar de falar mesmo - Maggie diz e se levanta.
- a senhora Mendes ,sabe que você está indo lá , eu avisei pra ela hoje mais cedo , e , você vai ajudar o filho dela a reformar o porão. - a mãe dela diz entregando a caixa de decorações pra ela levar.
- aff , porque você tá fazendo isso comigo em ? - Maggie pergunta nem um pouco motivada.
- pra você sair um pouco de casa , não pode passar o dia assistindo Netflix e dormindo.
- ficar assistindo Netflix e dormindo é melhor que ver a cara do Shawn. - Maggie diz ajeitando seu amarrado de cavalo.
- vai logo , pra não se atrasar - a mãe dela diz e a mesma sai de casa andando lentamente até a casa dos Mendes.
(...)
Ao chegar lá , ela bateu na porta.
- Olá Maggie ! - a mãe de Mendes diz ao abrir a porta.
- Olá , aqui estão os bagulho que minha mãe mandou eu trazer - Maggie diz e entrega a caixa a mãe Mendes que dá espaço pra ela entrar.
- que bom que veio ajudar a reformar o porão com o Shawn - a sra.mendes disse sorrindo.
- é, é sim. - Maggie diz.
- SHAWWWN A MAGGIE CHEGOU , JA PODEM COMEÇAR A REFORMAR AQUELE PORÃO ! - A Sra. Mendes grita.
- JA TO INDO ! - Shawn grita do segundo andar.
A Sra.mendes some da vista de Maggie , Maggie já sabia onde era o porão nessa casa , afinal praticamente cresceu aqui , então não precisava que a Sra.mendes a guiasse.
Maggie foi até o porão , estava tudo terrivelmente bagunçado e empoeirado.
Maggie se sentou em uma cadeira velha que tinha lá e ficou esperando Shawn , as horas passavam e nada de Shawn , não necessariamente horas , mas pra Maggie tudo demorava demais.
Maggie se irritou e foi subindo as escadas indo em direção o quarto de Shawn.
" será que ele está me enrolando achando que eu vou arrumar tudo sozinha "
" Ele é um idiota mesmo "
Esses pensamentos percorriam a cabeça de Maggie.
Ela abriu a porta do quarto do Shawn.
- Shawn eu tô te esperan...- Maggie travou ao ver aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu Anjo - Shawn Mendes e Maggie Lindemann
Fanficele estuda , enquanto , ela foge escondido de sua mãe para ir em rachas , ele curte o lado natural da vida e ela o lado mais "cheio de energia" , ele gosto de meditar e ela de beber. eles simplesmente se odeiam , mas nesse mundo paralelo eles acaba...