Shawn estava apenas de toalha na cintura de frente pro espelho passando óleo no cabelo , mas logo parou quando viu Maggie pelo o espelho.
- o que faz aqui ? - Shawn perguntou com um tom de voz normal e deu um sorrisinho bobo.
- desculpa ! - Maggie diz rápido e fecha a porta.
Maggie foi descendo as escadas devagar , aquela visão privilegiada não saia da cabeça dela , mesmo que ela tenta-se desviar seus pensamentos , aquela imagem voltava , foi a primeira vez que ela reparou que o corpo de Shawn estava mais forte do que da última vez que se viram.
- você vai precisar disso ! - Shawn a chamou.
Ela se virou pra trás e ele estava com dois macacões engraçados.
- valeu - Maggie diz e ele a entrega um.
Os dois desceram até o porão sem trocar um palavra , depois do "acontecimento " , Shawn não estava nem um pouco constrangido ,na verdade ele estava de boa por Maggie ter o visto , mas Maggie está com raiva de si mesma por ter se impressionado com o físico dele.
- por onde a gente começa ? - Maggie pergunta vestindo o macacão por cima da roupa desajeitadamente.
- a gente pode tirar as coisas velhas - Shawn diz olhando ao redor e depois se vira para Maggie vendo que ela está morrendo pra vestir o macacão - precisa de ajuda ?
- não - Maggie diz ainda sofrendo pra vistir.
- certeza ? - Shawn perguntou e ela assentiu. - ok.
Shawn vestiu o macacão dele rapidamente e ficou assistindo o trabalho dela.
- tem certeza mesmo ? - Shawn perguntou rindo.
- aff, tá bom - Maggie disse e foi andando até ele de costas já que estava toda enrolada.
- parece um bebê..- Shawn disse ajeitando o macacão dela e Maggie o olhou com uma cara de "que?" - mas com cara de uma adolescente chata - Shawn diz rindo e Maggie revira os olhos.
Eles começaram a tirar todas as coisas velhas , passando pela portas dos fundos.
Até que Maggie achou uma espécie de livro grande e velho , quando ela abriu era álbum de fotos do Shawn bebê.
Ela gargalhou.
- olha você Shawn ! - Maggie diz rindo e ele vai até e pega o álbum.
- nossa ! Vou tacar isso no fogo !- Shawn diz enquanto Maggie gargalhava , ela estava ficando vermelha de tanto rir.
- isso é porque você não viu essa !- Maggie diz , pega o livro da mão do Shawn e amostra uma foto dele adolescente bem nerd tomando banho em uma banheira.
- ha ! Me de isso aqui !- Shawn pegou da mão dela.- esqueceu que a minha mãe cuidava de você...- ele passou algumas. - alguém estava com fome não é mesmo - ele mostrou uma foto da Maggie comendo meleca.
Em vez de Maggie ficar irritada , ela caiu na gargalhada.
Ela estava rindo tanto que se sentou no chão empoeirado.
Shawn se agacha perto dela rindo com a mesma , mas logo se pega reparando com ela fica linda rindo , quando está sem aquela cara amarrada reclamando de algo , ele vê que ela não é aquela garota madura , ela é inocente , mas banca a durona.
Logo Maggie para rir ficando seria ao ver que Shawn a encarava.
- o que você tá fazendo ? - Maggie perguntou e Shawn se levantou.
- nada , vamos terminar isso - Shawn disse pegando uma vassoura.
Maggie se levantou e pegou espanador.
(...)
Eles já tinham passado a maior parte do tempo tirando as coisas.
- acabamos ? - Maggie pergunta já exausta.
- infelizmente não - Shawn pegou algumas latas de tinta e entregou um pincel pra Maggie.
- agora a parte mais fácil - Maggie diz passando a tinta na parede.
- você tá fazendo errado - Shawn diz rindo.
- eu só estou pintando , não faz diferença como eu pinte - Maggie diz - quer que eu faça assim - Maggie bate o pincel na parede fazendo com que espirre tinta nele.
Shawn tocou no rosto todo sujo de tinta verde-agua.
- você não fez isso! - Shawn disse e colocou o pincel todo dentro da tinta.
- não faça isso...- Maggie disse andado pra trás.
- ha - shawn jogou tinta nela.
- aa não - Maggie diz e joga mais tinta nele.
- isso não vai ficar assim - Shawn diz e joga mais tinta.
- aaaah meu cabelo - Maggie diz e eles continuam a jogar tintas uns nos outros estavam mais pintados do que a parede.
A porta porão se abriu.
- vocês já..- a sra.mendes parou de falar ao ver eles todos sujos de tintas.- meu Deus - ela diz rindo - vão se limpar , outro dia vocês terminam isso.
Era incrível como ela os tratava como se fossem crianças.
- ok - Shawn diz e sai junto a Maggie.
- Shawn , onde fica o banheiro ? - Maggie pergunta.
- usa o do meu quarto. - Shawn disse e os dois entraram no quarto dele.
Maggie foi pro banheiro.
- se importa se eu usar o seu xampu ? - Maggie diz do banheiro.
- tá né - Shawn diz e senta no chão - é o preço que eu pago por ter jogado tinta no seu cabelo.
- verdade - Maggie diz rindo.
Maggie sai do banheiro e Shawn entra .
O celular de Maggie toca.
- alô - Maggie diz ajeitando seus cabelos molhados.
- oi amiga - Rochelle diz.
- oi ro - Maggie diz.
- vim te avisar que amanhã vai ter uma festa de noite , lá no centro e adivinha ! Vai ter uma racha ! Qualquer um pode participar ! - Rochelle fala animada.
- aaa finalmente. - Maggie diz - começa que horas ?
- 23:50 - Rochelle diz - te vejo lá.
- ok tchau - Maggie diz e desliga o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu Anjo - Shawn Mendes e Maggie Lindemann
Fanficele estuda , enquanto , ela foge escondido de sua mãe para ir em rachas , ele curte o lado natural da vida e ela o lado mais "cheio de energia" , ele gosto de meditar e ela de beber. eles simplesmente se odeiam , mas nesse mundo paralelo eles acaba...