Conheça

13 3 0
                                    

Era manhã de sábado e a aula de música ainda não havia começado, Marinette estava encostada em uma parede em frente à porta da sala com fones de ouvido.
De repente, chega um garoto.

- Bom dia. - diz ele.

- Bom dia.

Ele se encosta na parede que estava em frente à ela e começa a mexer no celular. Depois de alguns minutos, ele a olha.
Os cabelos dela eram castanhos e estavam soltos, ela usava uma blusa branca com flores bordadas, um blazer preto e uma saia rosa. Seus olhos eram verdes  e brilhantes.
Marinette percebe que está sendo observada mas ignora.

A quanto tempo estuda aqui? - pergunta ele.

- An? Que?? - pergunta ela tirando os fones.

- A quanto tempo você estuda aqui? - repete.

- Só a alguns dias... Sou nova por aqui.

- É por isso que não a reconheci.

- E por acaso você conhece todo mundo que estuda aqui? - pergunta ela com um tom irônico.

Pode se dizer que sim. - responde ele abrindo um sorriso.

Hum... - diz ela com um tom desinteressado.

Ele se aproxima dela e pergunta:

- Como se chama?

- Marinette.

Bom, é um prazer Marinette. - diz ele pegando uma das mãos dela e aproximando-a de seu rosto para beijá-la.
Enquanto ele beijava sua mão ela o olhava com um olhar de leve repulsa.

- E você quem é?

- Eu sou Yamato... Ao seu dispor my lady.

"Mas que idiota..." - pensa ela.

Ele sorri para ela e ela levanta levemente o rosto, como se quisesse demonstrar autoridade, como uma rainha.
O sinal finalmente toca e a aula começa.

                          ***

Seja meu brinquedoOnde histórias criam vida. Descubra agora