HELENA CARTERDepois da aula, fui para casa de carona com Henrique.
— Tchau, seus chatos!— disse e sai do carro junto com John. Entro em casa e mamãe está fazendo almoço com tia Liz, papai chega com Anna logo em seguida.
Subi para meu quarto e tomei um banho rápido, coloquei short jeans, camiseta, um casaco, calcei meus tênis e arrumei o cabelo. Peguei meu celular e desci.
— Eu vou almoçar na casa do Isaac!— disse e apoiei no balcão pegando uma batata frita.
— Por que não avisou antes?— mamãe pergunta.
— Foi de última hora!— falo.— Tenho permissão ou não?— pergunto em tom de deboche.
— Claro, querida!
— Me empresta o carro?— pergunto e ela me entrega a chave.— Tchau, povo!— disse e sai eufórica.
Entro no carro e ligo o som, aumentei o volume e cantei Love Yourself do Justin Bieber e fiz uma dancinha escrota ao volante.
Chego na casa de Isaac e toco a campainha, e Isaac abre. Ele me dá um beijo e pega minha mão me levanto para a cozinha, Raquel, a mãe dele está tirando uma lasanha do forno.
— Olá, Helena!
— Oi, Raquel!—ela me abraça
— Como está as coisas?
— Estão bem, e com você?—pergunto.
— Tudo ótimo, espero que goste de lasanha...
— Ah, mãe, Lena come tudo que vê pela frente, até pedra.— Isaac disse e eu lhe dei uma cotovelada na barriga.
— Idiota!
— Isaac, vá chamar o Tony!— diz a mãe dele.—Seu pai foi comprar uma refrigerante e já está chegando.
Isaac foi chamar o irmão, seu pai chega e ele fica meio envergonhado quando me ver.
— Oi, Helena! — ele diz e me cumprimenta.
— Oi, senhor!— disse.
— Por favor, pode me chamar de Charles!— ele diz e eu sorrio fraco para ele.
O clima ficou meio estranho.
— Helena... eu queria me desculpar por aquele dia... eu estava...
— Tudo bem, Charles !— disse e toco seu ombro.
— Você é uma boa moça, Helena!— sorri fraca para ele e então Isaac e Tony descem.
—Oi, você deve ser a Helena!— ele disse e me cumprimenta.— Meu irmãozinho fala muito em de você.
— E de você também!— ele ri.
— Você é bem bonita, eu adorei o cabelo!— ele diz e eu sorrio.
— Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
RomanceHelena Carter, 17 anos, mora com os pais e os irmãos em New York. Sempre foi uma garota com personalidade forte, não tem uma relação muito boa com a família, mas acredita que com os amigos e o namorado pode recompensar a ausência da mãe. Quando tud...