41. Amor Sem Fronteiras / O Primeiro Show / À Flor da Pele

164 13 36
                                    

SHAWN

Abro os olhos, sentindo os primeiros raios do sol sobre eles. Katy estava deitada com a cabeça no meu peito.

Nossa, como é bom estar em casa ... Katy e eu estamos juntos de novo. Sorrio, percebendo isso.

Faço carinho no seu cabelo, e a levanto, tentando não acordá-la.

Procuro a minha cueca, mas lembro que ela estava lá embaixo, na cozinha.

Saio do quarto e desço as escadas.

Passo pela cozinha que, por sinal, estava uma zona. Culpa minha.

A fruteira tinha caído no chão, assim como as cadeiras, a mesa e vários panos de prato.

Me visto e pego uma das frutas do chão. Lavo e coloco na bandeja, junto com pães, torradas, manteiga e café.

Subo e entro no quarto.

Me sento na cama, ao lado da Katy e sorrio, ao vê-la acordando.

- Bom dia.

- Bom dia ... - Ela sorri, ainda sonolenta. - Nossa, parece que passou um caminhão em cima de mim ...

- Bondade sua. - Falo, sarcástico. - Trouxe um café da manhã pra você. Achei que você não ia querer sair da cama hoje ...

- Você me conhece tão bem ... - Katy sorri, e come uma torrada com manteiga.

Fico completamente hipnotizado, vendo ela comer.

Fico completamente hipnotizado, vendo ela comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi ? - Ela pergunta, suavemente.

- Nada ... - Sorrio. - Você é linda. Eu te amo demais. Sério, eu te amo muito.

Katy fica vermelha.

- Eu também te amo muito. Eu nunca amei alguém tanto quanto eu amo você. - Ela olha pro lado, um pouco envergonhada. - Desculpa por ter sido tão neurótica. Eu não devia ter culpado você pelo que aconteceu com a Rebecca. Nós não devíamos ter ficado separados por 3 meses.

- Na verdade, devíamos sim. - Falo.

Katy me olha.

- Como assim ?

- Eu quase não suportei ficar longe de você por 3 meses. Foi horrível, foi solitário. Parecia que eu tinha perdido uma parte da minha alma. Mas isso também me fez perceber o quanto eu te amo. O quanto eu não vivo sem você. Eu não consigo viver em um mundo onde você não exista.

Katy sorri.

- Eu também percebi a mesma coisa. - Ela fala. - Cada dia sem você era um dia solitário. Parecia um dia cinza, sem alegria. Eu ficava contando os dias para te ver de novo. E quando eu cheguei e a Camilla falou que você tinha se mudado, eu realmente achei que tinha acabado. Eu fiquei com medo de todos os meus dias ser iguais aos que eu passei sem você nesses 3 meses.

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora