Cap1

442 36 0
                                    


POV Marlene McKinnon

Lá estava eu na Torre de Astronomia, às 23h00 esperando o Black aparecer. É estranho pra eu estar ansiosa depois daquela conversa, tenho a sensação de que hoje vai ser diferente.

Flashback on

Estava indo em direção à escada do dormitório feminino quando alguém me chamou.
Lene, espera. – Black disse.
Fala Black, to com pressa. – Na verdade era que pra ele, ultimamente, eu não tenho mais pressa, mas não vem ao caso agora.
Me encontra hoje na Torre de Astronomia? – Perguntou corando, e eu o olhei incrédula “Sirius Black corando ao me chamar para um ‘encontro’?”.
Sobre o que seria? – Perguntei como quem não quer nada. – Eu tinha outros planos para fazer hoje. É importante?
É de extrema importância. – Falou ainda corado.
Tá ok! – Falei parecendo indiferente.
Certo então, esteja lá às 23h00. – Respondeu. Deu-me um beijo na bochecha e foi ao dormitório masculino.

Flashback off

Estava deitada no chão da Torre apreciando as estrelas que só percebo a chegada de Black quando o mesmo se deita ao meu lado. Ele quebra o silêncio.
À noite esta bela, não acha? – Pergunta.
É ela esta, realmente. – Falo
Permanecemos quietos por um tempo olhando as estrelas. Mas o silêncio era agradável.
O que você queria comigo que era tão importante? – Perguntei sem esconder a curiosidade.
Eu irei direto ao ponto, ok? – Falou, e sem esperar por resposta continuou.
Ah... Bem, é meio estranho dizer isso, principalmente em voz alta, por que eu nunca passei por isso e sinceramente não esperava passar tão cedo. – Completou meio nervoso, nem parece o Sirius Black, que se acha o gostosão (uma verdade) e o pegador da escola.
Sirius! Fala logo. – Brandeei. Meio que implorei no final.
Tá... É que isso que tá rolando entre a gente, de se encontrar escondidos nas salas de aula estão me cansando, eu não quero mais...
Ah! Entendi. – Falei desapontada o que não passou despercebido por ele já que o mesmo se sentou para poder me fitar melhor, imitei seu gesto e continuei. – Imaginei que uma hora ou outra você iria se cansar, como será que ficaria a fama de Sirius Black se ele só transar com uma garota? – Falei já chorando e sem me importar com o que ele pensaria mais tarde. – O que os outros Marotos falariam? Como seria se não tivesse mais uma fila de garotas rastejando aos seus pés? Não precisa mais continuar Black, e não se preocupe... – Não consegui terminar por que ele me proibiu de continuar colocando o dedo sobre meus lábios.
Ah Lene. – Suspirou aliviado. – Era isso mesmo que eu queria ouvir! – Tá, agora mesmo que eu não to entendendo mais nada. E como se lesse meus pensamentos continuou. – Você não tá entendendo, eu não quero continuar escondido. – Percebi ele frisar a palavra escondido.
Então... – Falei.
Shiu... Eu quero somente você Marlene McKinnon! Eu quero assumir, publicamente que você é a mulher que eu escolhi, que é VOCÊ e somente VOCÊ que eu amo! – Disse ele, e eu percebi a sinceridade nessas palavras.
Sirius... Eu... – Falei, chorando de novo é claro. – Também amo você, achei que seria um erro e que eu não seria correspondida, mas me enganei, e saiba que esses encontros escondidos ainda podem acontecer. – Respondi dando um sorriso malicioso.
Black com o seu famoso sorriso malicioso me puxou pela cintura me envolvendo em um beijo calmo, doce e apaixonado, minhas mãos instantemente foram aos seus cabelos macios.
Foi ali, nos braços dele que eu acreditei no amor, e que era ali que eu passaria os dias mais felizes da minha vida.

Acredite no Amor 》Blackinnon《♡Onde histórias criam vida. Descubra agora