Sonic POV onSem esperar muito, eu e turma fomos rumo a grande montanha.
- Esse é o lugar?
Pulei do avião de Tails e cai, olhando ao redor. A pequena chama voou até mim.
- Sim...por aqui.
Fomos andando por um caminho de terra.
- Eu posso sentir um energia estranha em algum lugar por aqui.
- Olhe as esmeraldas, e a...
- Sindy!
Eu corri quando a vi, mas ela fez sinal para não me aproximar. De repente, uma criatura apareceu na sua frente.
- É ela! A criatura que nos aprisionou.
- Ela não vai mais machucar a minha amiga.
Knucles começou a brilhar e foi para cima dele. Com somente um tapa, Knucles foi jogado lonje.
- Esses são seua amigos, irmã.... dá até vergonha de você.
Eu fechei a cara.
- Agora é sua vez.....
Ele tentava me acertar, mas com minha velocidade, eu tinha uma vantagem.
- Que ouriço rápido.
Eu consegui pular na cabeça dele.
- Tente me pegar, se conseguir!!
- (rosna) Controle do caos!
- ei! Não vale usar o controle do caos.
Ele apareceu atrás de mim e me deu um chute. Eu cai, abrindo uma cratera no chão.
Ele pousou no chão, na minha frente, rindo.
- Como você é patético....e é assim que tudo vai acabar.
Ele mirou um bola de luz em mim, mas foi impedido por Tails.
Ele usou o controle do caos e apareceu atrás dele.
- Tails!
- Sonic....
Não aguentei quando a voz dele foi sumindo e dando lugar a uma explosão.
Não aguentei.....o Knucles e agora o Tails! Não! NÃO!!!!!
(Foi a melhor batalha que eu encontrei.... só não é na forma de anime)
Quando eu me acalmei, vi que Sindy estava quase desmaiando. Era hora de acabar com aquilo de uma vez por todas.
- Hora do show....
Depois de uma longa batalha, finalmente Nazo caiu, ajoelhado.
- Bom... realmente.... você conseguiu me abater com seu.....modo super.
Eu dei um riso baixo e esfreguei o meu cabelo.
- Mas....o que aconteceria se eu também..... aumentasse o meu nível. Afinal, isso tem que ser uma luta justa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic Anime - Amor, tretas e muito mais...
FanfictionO que aconteceria se Sonic e seus amigos virassem um anime? Isso.... só eles podem responder. Com seus poderes e habilidades, eles vão salvar o mundo do perigoso Eggman não mas nas suas formas originais.....mas sim, humanizados! E com uma nova garot...