Pov:Clara
Antes de eu nascer meu pai havia abandonado minha mae, ela sempre me dizia que ele de trabalhar em outro país,que ele teve esta oportunidade,e que não sabia que ela estava esperando um um bebê dele porque soubesse ele não iria viajar,e tambem naquela epoca nem ela sabia que estava grávida.E como se nao bastasse qe meu tivesse fugido,eu tinha problemas de concentração,que depois fora dignosticado como déficit de atenção,e ão tinha muitos amigos,pois todos me achavam estranha e lerda,só tinha uma amiga,a Laura,a nica que me entendia,nem minha própria mãe me entendia direito,pois só dava atenção para aquele marido dela nojento,e que quando eu era mais nova ele havia tentado me tocar,ela não enxergava quem ele era de verdade,mas do fundo da minha alma sabia que ele era perigoso,tinha algo de estranho com ele.
Numa noite,estava me preparado para dormir,quando Laura me manda uma mensagem:
Laura: Oi,Clara,tudo bem?
Laura:Você esta correndo um grande perigo,então preciso que você faça uma coisa,pegue um pouco de roupa e coloque na mochila e dê a desculpa pra sua mãe que vai dormir aqui em casa amanhã depois da escola.
Clara:Epa! Que historia é essa de eu estar correndo perigo?
Laura: Por em quanto só posso te falar isso,apenas faça o que eu te pedi,mas por favor,não fale pra ninguém, e não deixe o Renan desconfiar de nada.Amanhã eu te vejo na escola.Tchau
Que estranha,essa conversa com Laura,mas se ela pediu né,que mal teria?
Depois de arrumar minha mochila para o dia seguinte deitei dormi logo,mas tive um sonho que nunca irei me esquecer:
No sonho eu estava em um lugar diferente onde tinha um campo de rosas,e e bem no final tinha uma pessoa,um homem,e conforme e ia chegando mais perto,eu ia percebendo que eu parecia muito com ele,cabelos pretos,a pele mais bronzeada,mas o mais parecido eram olhos,que pareciam o mar,igual ao jeito que a Laura falava que o meu parecia. No sonho ele falava,mas não era como se ele falasse,pois s boca nao mexia,era mais como se ele falasse em minha mente.
-Minha filha,encontre uma pessoa chamada Patrick,ele vai te ajudar a descobrir quem você realmente é.