Fala família ,bom meu nome é Maria Eduarda Ferraz ,pode me chamar de DUDA ,DU ,DUDU, MARIA , EDUARDA ,MADU menos de NENÊ se não vai ter que cuidar de mim .
Bom eu sou meio que carente de carinho, comida ,cama ,tudo que for bom tlg .
Eu tenho lá meus 19 anos e sei MT bem usá-los .
Não sou boa com ordens de coisas , tipo eu escrevo tudo em partes quando lembro ,acho que deu pra notar .
Continuando...
Eu tb sou bpolar : bom eu meio que sou MT fria e TB sou engraçada sabi?
Eu sou fria quando necessário e quando não tem ninguém pra me dar carinho .
Tb não fico relando em ninguém,TB não tenho ciúmes e procuro não falar de ninguém.
Eu moro ,em São Paulo SP .
Eu gosto de ficar em casa e sair TB (bpolar)Kskks
Eu gargalho igual uma hiena mermo e não tô nem azul .
Eu sou uma pessoa tipo foda se .
Tô nem aí pra nada ,e pra nada que o povo pensa.
Gosto de funk ,rap , internacional.
São as melhores .
Eu amo São Paulo e como tudo é cinza e ninguém liga pra ninguém ,e tão tipo pego e não me apego.
Eu não quero nunca namorar na minha vida ,credo .
Deus não deixa ,eu adoro provoca os homens eles são fonte de brinquedo pra mim ,são uns sem coração e eu tb .
Eu estou morando num apartamento com minha prima Lara Salvatore e nos trabalhamos nas empresas da sugar , confecção e customização ,bom essa é a empresa sede ,lara e secretaria do chefe e eu faço as propagandas então sempre falo com o chefe ,o Maurício ,ele é um idoso muito gente boa e educado ,gosto dele ,ele me entende e me apoia muitoooooo ,sempre fala que vai me colocar como vice da empresa ,mais acho q e só brincadeira .
E. E isso ,nunca bebi tanto na minha vida e TB não fui em a FESTA e queria MT ir ,que dizer eu vô ,eu e Lara vamos .
Meu estilo e mina mano e eu amo ser assim.