Capítulo-11 Ele é uma anjo parte: 3

22 3 0
                                    


          Helena- VAMOS ACORDAR MEU POVO LINDO!!!!! VAMOS VAMOS! LÁ LÁ LÁ!!!

      Valéria- Você acordando cedo? E de bom humor?

      Helena- Quem não estaria feliz?! HOJE É NEM AMANHÃ TEM AULA!!!! Graças ao bom Deus!!! Amém.

      Fernanda- Cala a boca PORRA. Quero dormir caralho, não me enche o saco suas puta do inverno.

      Helena- Um bom dia para você também!

      Valéria- Bom como já estamos de pé! Vamos tomar banho escovar os dentes!

      Helena- Já fiz isso!

      Valéria- Nossa!! Então me espera lá no refeitório, que vou me arrumar é chama os outros!!

      Helena- Deixa que eu chamo!!

      Valéria- Sério? Se tá bem? Cadê minha Helena?!

      Helena- Só estou de bom humor, é aproveita porque depois sou o cão!!!

      Valéria- Tá bom vai lá!! Obrigada! Se sabe onde é né?

      Helena- Claro!!!!

      Valéria- Tá bom, se meu pai aparece fala que me atrasei!!

      Helena- Relaxa porra!!!

          Saí do quarto como alguém que iria para a Disney!!! Estava usando um boné, uma blusa, é um short. Não sei explicar muito bem então vejam!

          (Vai gente! Eu tenho estilo!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          (Vai gente! Eu tenho estilo!!)

           Bom, eu não sabia onde era o quarto da Naiara! Então fui dos meninos. É sério pensa em uns corredores vazios!!! Dava até para dança! O que eu fiz, andei com uma pessoa normal? NÃO!! Peguei meus fones coloquei na minha playlist de rebola a raba, é fui rebolando até o quarto dos meninos!!!

      Helena- RAFAEL!!!! JONATHAN!!! ABRA A PORTA!!! SEUS BANDO DE VAGABUNDOS!!!!

   
                   Ninguém abril!!

      Helena- EU VOU ENTRA!!!!

                             ....

      Helena- VOCÊS TÃO PEDINDO!!!

          Fui entrando de vagar, imagina um quarto bagunçado! (Boas lembranças do meu antigo quarto, aí aí). Fui até o banheiro, procurarei se tinha balde. Pela minha sorte... TINHA!!! E ainda tinha DOIS!!! Como deus é bom!! Peguei os baldes enchi de água, e... Joguei neles!!!

      Jonathan- O QUE É ISSO????

      Rafael- TÔ ME AFOGANDO!!!

      Helena- Vou fazer isso o dia todo!!!!

Eu Faço o Meu DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora