1

3.5K 349 142
                                    

— Star, cadê você? - Marco perguntou ao adentra o quarto da garota, fazia algumas horas que não a via e nem se quer havia ouvido sua voz ou o barulho de algo quebrando ou sendo explodido, isso estava começando a o assustar .

Se assustou ainda mais quando viu a garota conversando com Tom, um inimigo/amigo de ambos.

Mas eles pararam de falar quando o viram, assim não dando para que ele escutasse sobre a conversa, achou aquilo estranho.

—Marco- a garota disse de sua maneira cantada e alegre de sempre enquanto ia em sua direção

Eles , Star e Tom, estavam tramando alguma coisa e Marco tinham certeza disso pois o sorriso na cara da amiga comprovava qualquer duvida manos a do que eles estavam tramando.

—O que vocês estão tramando ?- Marco perguntou de imediato, Star apenas sorriu e passou seu braço pelos ombros de Marco o puxando até a cama e o colocando sentado ao lado de Tom.

Os olhos da garota brilharam com a cena dos dois sentados junto e extremamente próximo, tipo muito mesmo.

—Querido Marco Diaz, eu e você vamos dormir na casa do Tom - ela disse enquanto gesticulava com as mãos.

—Eu? Você? Dormir? Nele... Com ele ...na cama dele... na casa dele?- Marco perguntou desesperado, sentia suas bochechas corarem por conta do nervoso.

Olhou para Tom que sorriu provocante,  suas bochechas apenas esquentaram mais, se sentia um tomate.

Depois das muitas cagadas que Tom fez durante esses dois anos que a Star ficou na Terra, ele começou a despertar algo estranho em si e isso não era muito bom, nem um pouco mesmo.

—Porque o desespero Marco?- Star perguntou pegando algumas malas com a ajuda de sua varinha - Seus pais já deixaram e a Janna também vai - ela disse corando um pouco ao mencionar o nome da garota.

Star e Janna estavam em um rolo, elas se gostavam mas não queriam entrar em um relacionamento sério, mas mesmo assim Marco não se sentia a vontade, sentia que aquela ideia não iria dar certo, que algo ia acontecer só não sabia se era bom ou ruim, e isso estava o matando de curiosidade.

—Mas... Mas....

—Então Vamos ?- Tom perguntou, era a primeira vez que se pronunciava após a entrada de Marco no quarto, e estralou os dedos, um elevador típico do submundo apareceu.

—Para baixo- o demônio que movia aquela especie de caixa disse e a porta foi aberta magicamente.

—Para baixo- Star entrou cantando enquanto empurrava Marco para dentro - Oi Janna. Então Marco agora você senta ai, bem pertinho do Tom que eu vou ficar ali junto com a Janna - ela falou e pulou ao lado da outra garota.

Tom nada falou e apenas olhou de canto de olho para Marco, que corou , e olhou para o lado, ignorando o humano.

Quem aquele demônio pensava que era para o ignorar?, Marco perguntou a si mesmo e fez biquinho se sentindo irritado.

Pelos cantos dos olhos Tom o olhou, lambeu os lábios e deu um sorrisinho.

Ei, MarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora