affair

309 36 57
                                    


oneshot joah, shipper criado pela maravilhosa itsmileven em cachos

Naquele exato momento estava sendo realizado a premiação do Golden globe, Stranger Things e IT foram indicados a algumas categorias, como Finn faz parte dos dois elencos não acharam nada mais indicado que se sentassem juntos, no início pareceu uma boa ideia, e na realidade até era, e Jack foi o que mais concordou com isso, a algum tempo o garoto tinha um certo interesse no amigo de finn, Noah Schnapp, o porque? Jack não sabia, se sentia intrigado, o que soava até clichê, Grazer achava que era pelo fato de Finn ter um outro melhor amigo, mas não chegava nem perto, E um fato que deixava Jack chateado era que os dois nem se conheciam pessoalmente, eram apenas dois garotos que tinham um melhor amigo em comum e que se seguiam nas redes sociais, mas não se passava de nada disso, e Jack quando viu a oportunidade batendo em sua porta resolveu agarra-la, pobre coitado, não sabia que aquele seria um caminho sem volta.
        Aproveitando que finn se sentou ao lado de Noah, Jack fez o mesmo, o que deixou Noah um pouco confuso, afinal Jack poderia se sentar ao lado de Finn, já que o mesmo era seu amigo, e não o Schnapp, vendo a cara de confusão que o menor fez, resolveu se pronunciar.

— hm... prazer, sou Jack - disse tímido.
— Eu te conheço -ri o menor. — nos seguimos no Instagram -disse intercalando sua mão entre os dois.
— mas é claro -respondeu o maior se repreendendo mentalmente por ter começado aquela conversa.
— e então... o que faz aquí? - droga Jack, você consegue ser mais estupido? Pensou ele. — digo, está concorrendo a alguma categoria solo? - Jack completou antes que Noah pudesse refletir.

— ah... não, na verdade é só com o cast mesmo, e acho bem difícil concorrer a uma algum dia.

— mas porque? Você é um ótimo ator e eu digo como fã de carteirinha do Will Byers - Finn que até então estava absorto em seus pensamentos, olhou para o amigo confuso, sempre que Finn comentava o quanto era legal a história de Will, Jack dizia que nem era tudo isso, mas ninguém poderia culpá-lo, ele não sabia que era ciúmes.

— ah, obrigado... - disse Noah um pouco envergonhado. — mas o Eddie também faz um bom trabalho - disse Noah

— sim, mas nada que mereça uma premiação -brincou Jack.

— não seja tão modesto - sorriu o Schnapp.

Jack não tendo muito assunto para abordar com o menor resolveu calar-se e quando olhou o amigo com aquele olhar desconfiado apenas deu de ombros, Will era legal, Jack só não gostava de assumir para o amigo.
        A premiação começou e logo algumas categorias já haviam sido anunciadas, finalmente chegou a de Televisão, a qual Stranger Things estava concorrendo, todos que estavam na mesa ficarem em absoluto silêncio, afinal estavam nervosos, até mesmo o pessoal de it que torciam agora pelos novos amigos, as séries indicadas passaram no telão, e o nervosismo só aumentava, algumas palavras foram proferidas por um homem que eles até o momento não tinham dado a mínima, até ele abrir o envelope, uns 5 segundo de suspense foram dados e finalmente ele anunciou a série, em alguns segundos todos que estavam naquela mesa já estavam em pé comemorando e se abraçando, o que não foi diferente com Noah e Jack já que os dois estavam lado a lado e agiram por impulso, logo percebendo o ato, se afastaram tímidos, o cast de st subiu ao palco, pronunciaram algumas palavras e logo a premiação continuou encerrando-se 1 horas mais tarde e dando início a festa.
        O que não estava muito diferente da premiação, já que resolveram continuar juntos, millie era a que mais parecia animada no momento e resolveu dançar, não demorou muito para puxar o Schnapp para uma dança com ela, logo o restante dos casts estavam na pista dançando com os demais, vez ou outra Noah e Jack trocavam olhares, o que os deixavam envergonhados já que não esperavam que o outro o estivesse olhando, cansado de dançar o Schnapp resolveu buscar algo para beber e não é de lhes impressionar que Jack o tenha seguindo usando a primeira desculpa esfarrapada que lhe veio à mente, nem Jack mesmo sabia o motivo por estar tão interessado em conversar com Noah, tudo bem que era a primeira vez que se encontravam, mas não era pra tanto e o que mais lhe estranhava era que Schnapp era o único que lhe interessava conversar
— é... você e o Finn tem algo? - perguntou Jack.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Affair [+Joah] Onde histórias criam vida. Descubra agora