Mais Que Amor

490 16 1
                                    

Ane há muito vinha esperando para ver sua idola , gostava de suas músicas, acompanhava seu trabalho e sonhava cada dia mais em ver Rihanna pessoalmente. Porém esperar de nada adiantaria, resolveu ir a luta. A vida de fã não era fácil nem de longe, teria que disputar muito para poder chegar aos olhos do belo Robyn Rihanna Fenty. Resolveu entrar em contato com algumas amigas para ver se elas te ajudavam em seu sonho, pois afinal, amigo é para todas as horas. Ane: Eu não aguento mais não poder ver a Rihanna amor, ela é tudo para mim. Faço tudo para conhecer ela. Yasmin: Estou decidida a te ajudar meu amor. Vamos pensar em  um plano infalível para você conhecer ela. Ane: Ah! Espero que esse sonho se realize logo. - Sonhando. Yasmin: E se realizará, pois nós vamos a luta e é agora. A primeira coisa a se fazer amiga é escrever uma carta contando sua história para que ela te conheça como fã. Ane: Já comecei minha carta, mas quero que ela fique muito boa. Yasmin: Isso pense em cada detalhe da carta para tudo sair perfeito. Ane: Mas e depois? Yasmin: Primeiro escreve a carta, depois você terá uma surpresa porque eu terei uma idéia. Ane: Eu vou confiar em você minha flor. Yasmin: Pode confiar, porque eu vou dar o melhor de mim e você terá um dia de fã. Os olhos de Lara brilharam ao imaginar o dia que iria ver Rihanna pessoalmente, abraçar, senrir seu cheiro. Seria tudo tão perfeito que ela sonharia até esse dia chegar. Yasmin partiu para sua casa toda pensativa, tinha que ter muita idéia ainda e uma que desse realmente certo. Ane foi acabar de escrever sua carta, tinha que enviá-la o mais rápido possível.

Vida De FãOnde histórias criam vida. Descubra agora