1° Capítulo

35 2 21
                                    

-Salem Massachusetts 1876,um pânico se alastrava pela pequena cidade situada na América do Norte,a algum tempo mulheres e homens são acusados de bruxaria,mesmo que não fossem,elas eram mortas a apedrejamento,enforcamentos,queimadas em grupos numa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Salem Massachusetts 1876,um pânico se alastrava pela pequena cidade situada na América do Norte,a algum tempo mulheres e homens são acusados de bruxaria,mesmo que não fossem,elas eram mortas a apedrejamento,enforcamentos,queimadas em grupos numa grande fogueira ardente e torturadas para que confessarem que eram servos de Satã. Mais essas pessoas que foram sentenciadas a morte pelo crime de praticar e exercer um pacto com Lúcifer eram inocentes! Seria presciso bem mais do que determinação para capturar e sentenciar uma bruxa a morte,ao contrário de todas as teorias de satanismo paganismo,nos não cultuamos a ninguém,apenas preservamos a natureza!

Antes que fossemos descobertas como as verdadeiras bruxas,conseguimos escapar para o Brasil muitos de nós estamos espalhados pelo país mais uma pessoa especial está numa cidade pequena,mais não se deixe enganar este lugar tem muitos mistérios! Ela está localizada em Minas Gerais seu nome peculiar chama a atenção "Rios Místicas" e ali vivia a garota da profecia Sasha!

Sasha é uma garota encantadora,dos olhos verdes,e cabelos negros como a noite. Todos de sua família falavam que ela é um exemplo para o clã,sabia usar sua magia,mais não era apenas uma garota que sabia controlar seus dons ela faz parte de uma profecia antiga.. Séculos atrás uma bruxa profeta profetizou que uma criança iria nascer no no ano de 2001 em primeiro de janeiro! Em sua visão estava profetizado que na quela época iria ser de trevas!

Mais as quando a criança nasceu,o clã de bruxas não deu muita importância para que a profecia dizia! Então Sasha cresceu foi pra escola e hoje está no 3° ano do ensino médio,sua magia como de toda bruxa em sua idade começa a aumentar, quanto mais velha uma bruxa,mais poderosa ela será! Mas isso não se adequa a muitas de nossa espécie pode ser que a bruxa seja muito poderosa pelo fato de ser mais velha, mais também tem bruxas com muito menos da idade que ultrapassa sua magia!

Essas bruxas são chamadas de "summum maleficis" que em latim significa "a maior magia"! Bruxas assim são raras mais não é porque tem poucas,que uma serva da natureza deixa de ser poderosa,não se deixe enganar pelas aparências! Pois ela te deixará um dia e não poderás contar com ela!

Sasha está em seu quarto se arrumando para ir para aula que começará em pouco tempo ela está muito atrasada! Ela desse as escada de sua casa e vai pra a escola,mais opta por pegar um atalho pela floresta que avia ali porque cortando por ali o caminho era mais curto! Então ela vai seguindo com passos apressados cada vez mais longe das ruas,árvores grandes,com o tronco muitas vezes coberto por musgos verdes vibrantes. Todo passo que ela dava era acompanhado por estradas de pequenos galhos se quebrando no chão,úmido,passos a frente ela vê um coelho branquinho como a neve,o mesmo vem em sua direção com pulos longos.

-Ola! -Ela diz pegando o coelho em sua mão fazendo carinho olhando para os lados!

-De quem será que você é? -Diz ela sorrindo sem parar de andar!

Aos poucos ela vai se aproximando do meio da floresta, quando ela começa a sentir alguém a seguindo ela! Sasha fica se virando para todos os lados,com a expreção de assustada em seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Profecia {EM REVISÃO!}Onde histórias criam vida. Descubra agora