Como toda e qualquer pessoa da sua idade, você sempre gostou de sair para festas com seus amigos, nunca foi muito forte para bebidas mas sempre amou o efeito de liberdade que o álcool te trazia e como ela te tornava confiante.
Não era segredo para ninguém o quão turbulento seu relacionamento era, seu namorado nunca foi capaz de se entregar inteiramente à relação e com o passar do tempo você passou a aceitar que era um namoro pra manter a fachada de "couple goals".
Em festas vocês sempre estavam juntos mas fora isso, só se viam nas aulas. E, sinceramente, você nem se importava mais.
Com o tempo a relação esfriou totalmente e você não conseguia nem entender porquê um dia decidiu entrar nesse relacionamento.
Claro que não seria capaz de traí-lo mas não sabia se ele pensava o mesmo. E as vezes isso te assustava.Como de rotina para uma sexta-feira, você estava se arrumando e esperando que seu namorado viesse te buscar para que chegassem juntos a mais uma festa.
O caminho até lá foi o mesmo de sempre, teve que ouvi-lo se gabando pelo carro novo que havia ganhado, fingir que prestava atenção enquanto ele falava sobre coisas inúteis e banais às quais você não dava a mínima.
No começo você até tentou fazer com que o namoro desse certo mas agora só cumpria seu papel de namorada um dia após o outro.
Os beijos não possuíam mais significado nenhum, os toques não te proporcionavam mais aquela calma, você não acordava ansiosa para receber um mensagem de "bom dia" porque sabia que isso nunca iria acontecer, não lembrava sequer da última vez que sentiu seu coração acelerar por causa de Woojin, era uma relação que só existia na teoria.Woojin sempre foi um dos garotos mais lindos do colégio, mantinha uma posição de fuckboy da qual ele se orgulhava muito, nunca aparecia nas aulas e você sempre tinha que ajudá-lo com estudos para as provas finais, um completo inútil por quem você não sentia mais nada. Talvez fosse esse o motivo dele ainda continuar junto de você porque, se não fosse pela sua ajuda, ele com certeza passaria mais tempo nas recuperações do que ele passava em festas bebendo.
O real motivo de você nunca ter dado um fim à relação era o fato de que gostava da atenção que recebia, gostava da inveja que as outras garotas tinham por saber que Woojin era inteiramente seu - ou pelo menos fingia ser. Mas essa felicidade passageira não compensava todo o tempo que estava perdendo com a pessoa errada.Chegando no local onde seria a festa vocês já se separaram e foram procurar pelos seus amigos. Assim que chegou na rodinha onde estavam conversando e bebendo, lembrou-se que era por causa deles que você gostava de ir às festas, e não por causa do babaca que tinha a posição de seu namorado.
Algumas horas mais tarde você já havia bebido o suficiente para não estar mais sóbria, mas não o bastante para estar bêbada. "Estado perfeito" - você pensou.
Seu celular começou a vibrar e você tentava procurar por um lugar mais silencioso onde pudesse atender.
Acabou indo parar no fundo da casa onde, aparentemente, estava vazio e quieto.
Quando atendeu descobriu que era apenas sua mãe avisando que não voltaria para casa hoje, ou seja, você estava livre para chegar o horário que quisesse."Ok, amanhã quando chegar vou ter deixado tud..." - você não foi capaz de terminar a frase devido ao estado de choque que entrou.
Dando algumas piscadas para ter certeza que a cena na sua frente era real e não um efeito do álcool que havia ingerido você finalmente saiu do estado de choque e foi consumida por uma raiva que nunca havia sentido antes."Vocês nunca foram os melhores namorados do mundo, claro, mas.... Isso?!" - passava pela sua cabeça enquanto tentava pensar no que fazer em seguida.
Sem perceber você caminhou até onde seu namorado estava aos beijos e abraços com uma garota da sua classe e, percebendo que não tinham notado sua presença, apenas puxou a garota e deu um tapa no rosto de Woojin - o álcool passou a controlar suas ações e você sabia que o que vinha à seguir seria inevitável.
Ao invés de ficar surpreso ou preocupado, ele apenas ficou bravo e começou a gritar com você. - "Fuckboy de merda" - você pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mark Tuan as your best friend AU!
FanfictionMark Tuan x Reader (one shot) Best friend au! Mark sempre foi o primeiro a te estender a mão quando necessário, mas, como seu melhor amigo, você nunca pensou que ele te ajudaria até mesmo a esquecer do seu, agora, ex-namorado.