por que ela voltou?

26 0 0
                                    

Richard

É uma pena que a Aline tenha que passar por isso,uma das piores coisas.queria abraça-la pois percebi que ela não estava bem,mais por respeito não fiz isso. Terminei de mostrar o que era nescessario e liberei ela,me ofereci para leva-la até o local mais ela negou,não quis insistir.

[...]

Mas um dia se passou.... chego em casa cansado tomo um banho e me preparo para pegar um táxi pois meu carro ainda não esta pronto,a campainha toca.

X: meu amor que saudades...

eu: o que você esta fazendo aqui?

X: eu estava morrendo de saudades de você,resolvi vim te ver

eu: pois fez muito mal

X: afs não fale assim,vamos sair o que acha?

eu: não, estou bem assim.

X: hum... vim te ver e sou recebida assim,nem tenho onde ficar vim só te ver e é assim que sou tratada.

eu: problema é seu,não pedi para você vir

X: pelo menos me deixa ficar aqui,amanha eu ja vou embora.

eu: em que parte de que quero distancia de você,você,ainda não intendeu?e outra minha casa não virou hotel.

Ale: aaaaah meu irmão não seja tão ruim assim,deixa ela ficar!vai ser só essa noite mesmo

eu: já que você ta tão interessado, Alexandre, leve ela com você.

Ale:só não levo porque minha casa ainda não esta pronta.

eu: olha vocês dois estão me deixando nervoso,quer saber pode ficar essa noite aqui.mais amanha não quer ver sua cara. tchau pra vocês.


Chamo um táxi e peço pro motorista me levar a CAL um restaurante muito bom.

chegando la peço o cardapio para a moça e faço meu pedido,não consigo para de pensar na Aline como será que ela está?...................

A mais rica secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora