será que estou apaixonado?

28 0 0
                                    

Richard

[...]

Saio da minha sala e a Marih está com alguns papeis na mão.

eu: isso é para mim?

Ma: não senhor, isso é para Aline,fiquei de entregar a ela mias não achei o endereço de onde ela mora.

eu: se quiser eu mesmo levo a ela.

Ma: ah não precisa se incomodar com isso senhor.

eu: faço questão.

Ma: ok!

Não sei o que está acontecendo comigo,ultimamente tenho feito de tudo para ficar perto da Aline. ouvir aquele voz doce, ver aquele sorriso lindo, meu dia já esta ganho só de olhar aquele rosto lindo dela. o que está acontecendo comigo? não sentia isso por ninguem desde da minha ultima desilusão.

Natiely foi a mulher que eu mas amei na vida,era um jovem apaixonado, bobo. tinha orgulho em falar que ela era minha noiva, ate que descobri uma traição.pra mim foi o fim,cheguei pedir ela em casamento,estava disposto a passar o resto da minha vida ao lado dela.ainda bem que  percebi quem ela realmente é.


Chego no apartamento de Aline... quem atende é um homem,olhos claros,alto,com um porte de quem faz academia.na hora em que vi ele fiquei com raiva um ciumes bateu em mim que não sei explicar.

X: pois não?!

eu: gostaria de falar com Aline.

Ele chama a Aline e logo ela aparece,só de olhar ela ja me da felicidade.

A: Senhor.... como posso ajudar.

eu: marih pediu para entregar isso!(entrego os papeis a ela)

A: assim obrigada,não quer entrar?

........................................................

A mais rica secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora