02-Estou ficando louco?

349 33 1
                                    


           Ter poderes é uma das melhores coisas que ja aconteceram na minha vida,desde o meu último namorado é claro.
       Desculpe a educação,me chamo,Pedro tenho 16 para 17 anos e estou no meu 2°ano do ensino médio  na escola,não sou muito inteligente e nem tão pouco social, o que eu gosto mesmo e zoar com as pessoas que zoam com os outros. Uma coisa que posso falar sobre mim é...não mexam com os fracos na minha frente e nunca maltrate ninguém,sou legal e justo,não sou popular mas,desde a ultima vez que um dos valentões vieram tirar sarro comigo eu não peguei leve,quebrei o braço dele só de girar minha mão,claro que usei magia para isso né,Sim! Sou um bruxo...ou pelo menos acho que sou por conseguir fazer magia.

SONHO ON...

       Estou andando pelos corredores da escola,esta de noite e ninguém mais esta aqui...Sinto alguém atrás de mim,uma respiração no meu pescoço,estou confuso,quem seria? Me viro rapidamente e vejo um garoto ;loiro,mais alto que eu,olhos azuis e me encarava.
         Fui me afastando para trás e me enconstei em algo gélido e de metal,que me causou um arrepio na espinha,era os armários! O garoto me encurralou ficando bem próximo a mim,eu sentia seu hálito em meu rosto,ele me olhava e dizia.

-Não...eu não...consigo te encontrar.

-Por favor...me deixe ir embora.*digo choroso

-Eu preciso...preciso de você.

-Eu nem te conheço...

-Ethan...Ethan Parker...Estou quase...vou te encontrar...

       Ele seguia mordendo meu pescoço e eu entrava em êxtase ao sentir ele me prensando pela parede...ACORDO COM O DESPERTADOR AS 6:15 AM.

         E assim estes sonhos malucos tem se repitido,ja contei para o meu amigo Simon sobre isso e até mostrei desenhos que faço dele,sou um pouco bom nos desenhos de autorretrato,Simon sempre disse que é normal sonhar com pessoas que as vezes não conhecemos,por isso não ligo muito.
        O que eu não posso negar é que estar com este goroto do meu sonho naquela cena é muito bom,me sinto seguro,amado,protegido e sinto que somos ligados...

-Ei...Pedro...Pedro!*gritou meu pai.

-Ahhh...me desculpe o que me dizia?*saio do transe

-Como vai o Simon?

-Esta bem...porque a pergunta?

-Ele parou de vir aqui,pensei que estivessem brigados.

-Os pais dele o deixa de castigo pelo fato de estar com notas vermelhas.

-Espero que ele consiga se reerguer...é um bom menino!
                     (...)

         Meu pai me deixou na escola e quando desço do carro vejo que Simon estava chegando próximo ao portão de entrada do ambiente. Nos cumprimentámos e seguíamos peloa corredores juntos,expliquei ao Simon que meu pai peeguntou dele para mim e que ele se preocuva com a sua presença la na minha casa.

-Prometo que vou lá qualquer dia desses!

-Espero que sim!

-E o seu namorado dos sonhos...

-O que tem ele?*pergunto vendo Simon andar descostas porem de frente pata mim.

-Ainda o vé?

-Ainda tenho o mesmo sonho todas as noites.

-Okay...agora to curioso,como sonhor com a mesma pessoa todas as noites e ainda por cima no mesmo sonho.

-Eu não sei...mas,esse cara não existe e é apenas um sonho por isso vamos ignorar.

-Acho meio difícil...*boquiaberto
-Que cara é essa...ta passando mal?

-Olha aquilo...*Simon poe a mão no queixo do amigo e o vira para trás para ver a pessoa entrando pela entranda do colégio.




       E então FAMILIA o que acharam? Se curtiram VOTEM E COMENTEM muito...VEJO E LEIO TUDINHO #AMO VCS ❤❤❤

Meu namorado é um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora