Capítulo Um - Alguém novo.

4 0 0
                                    

As coisas estavam confusas na minha cabeça,como assim ele não me ama mais? De uma hora pra outra ele vem me dizer que não me ama e que nunca mais quer me ver,o que eu fiz de tão errado? Eu simplesmente não poderia fazer as coisas do jeito dele,eu não era como sua antiga namorada,eu não iria ser como ela nem tão cedo! Eu queria apenas o melhor para ele,mas ele resolveu acabar com tudo isso,com apenas três palavras "Eu a amo" e esse "a" que está entre as duas outras palavrinhas é um "a" de outra pessoa,e não um "a" só meu.

Ele me disse algo do tipo..."Procure alguém te faça feliz,e eu procurarei alguém que me faça feliz também",mas eu não queria mais ninguém,eu queria apenas...ele. Aaron não entendia o que sentia quando ele saía com as amigas dele e eu ficava sozinha em casa,eu estava sozinha novamente.

A chuva parecia não cessar,eu olhava bem para as gotas que escorriam pelo vidro de minha janela,eu queria alguém que me entendesse,queria alguém que ficasse comigo para sempre. Por quem eu sou e não por causa de dinheiro,eu já estava quebrada,destruída quando minha mãe se foi e me deixou sozinha nesse mundo gigantesco e quando finalmente consigo preencher metade do vazio que eu sentia no peito,a pessoa me deixa sem mais e nem menos.

[...]

Era a terceira vez que o professor chamava minha atenção naquele dia,eu estava distraída com todos os meus pensamentos,eu vivia no mundo da lua quando se tratava de química,mas dessa vez eu estava pior. Estava prevendo minhas "ótimas notas" nesse bimestre. E eu estava ainda mais distraída com o novo casal que apareceu na sala,Aaron e Julie,ele voltou com ela... Eu tentava ignorar,mas sempre tinha alguma coisa que me fazia olhar novamente para a cena dos dois agarradinhos no fundo da sala,não demonstrava mais emoção,não esboçava um sorriso,não queria conversar,eu já estava mais que destruída. Eu estava acabada,literalmente! Minhas olheiras ficaram mais fundas,meu rosto estava inchado e um pouco pálido,eu tinha emagrecido,meus cabelos sempre estavam com uns fios em pé... Eu estava na merda.

-Bom,parece que chegou um atrasadinho novo esse ano.-o professor exclamou e imediatamente meus olhos se direcionaram para a porta.

Então eu vi um garoto muito belo,ele tinha cabelos castanhos e com alguns cachos,seus olhos eram de um verde vivo e ele tinha um sorriso estampado no rosto,sua covinha aparecia,ele tinha as mãos no bolso da calça jeans preta,usava uma camiseta branca e tênis All Star branco. O sorriso dele me fez sorrir instantaneamente,mas quando seus olhos encontraram os meus,eles brilharam e o sorriso se desfez,assim como o meu se desfez. Eu e ele trocávamos olhares,que para alguns,poderia ser somente uma paquera entre nós dois,mas eu e ele trocávamos olhares significativos,eu senti meu pêlos ficando eriçados e um calor percorrendo todo o meu corpo,o que estava acontecendo? Resolvi parar de trocar olhares com o ser que estava encostado no batente da porta e olhei janela à fora. O vento balançava os galhos de uma grande árvore que tinha num pequeno jardim ao lado da sala,fazendo com que as folhas caíssem suavemente à terra que tinha umas flores brancas e/ou rosas plantadas debaixo da árvore. A natureza era realmente interessante,sempre amei programas ao ar livre,amo muito a natureza. Ninguém estava sentado ao meu lado nessa aula de química,já que meu parceiro sempre foi meu ex-melhor amigo e meu ex-namorado. Eu não me importava com quem sentasse ao meu lado,tinha mais gente inteligente,bonita e interessante,para quê alguém iria sentar do meu lado?

-Ahn...Posso sentar aqui?-uma voz rouca e muito sexy perguntou,eu olhei para a pessoa e lá estava ele,o garoto que eu estava trocando olhares.

-Er...P-Pode sim.-gaguejei e acabei por ficar com as bochechas em uma cor rosada. Estou sendo tão boba...

-Então,qual seu nome?-ele perguntou baixo para que o professor não escutasse,eu olhei pro professor e logo voltei meu olhar para ele.

-Claire,e o seu?-perguntei baixo também.

-Harry,mas pode me chamar de Hazza se quiser.-ele sorriu novamente e eu sorri também. Apertamos as mãos e engatamos numa conversa por sussurro,Harry era uma pessoa legal.

Eu encontrei uma pessoa para preencher o vazio que tenho no meu peito...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 15, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LiesWhere stories live. Discover now