fridda,eu te perdoo....

92 9 6
                                    

BILLY ON


eu estava andando pela pizzaria atras de freddy. mais não acho em lugar nenhum..                            então decidi perguntar pro fox.

eu: foxy vc viu o freddy..

foxy: a ele ta no quarto dele..mais acho melhor vc não ir la agora, acho que ele ta com a chica..

billy: vlw,

logo saio e vou atras de fridda que esta no lado dos shadows.                                                                         eu vou passando pelos corredores a procurando mais não acho que ela esteja nos corredores... logo vou em direção a seu quarto, a porta estava entre aberta, mais antes que eu possa falar algo esculto uma voz...mais era uma voz masculina e parecia alguem adulto..

(autora: avisinho, meu ponto de interrogação do note não funciona então o ponto de enterrogação vai ser esse bixinho aqui $ ok: pois é não me juguem eu não sei o nome '7-7)                        

$$$: oq vc descobrio  $

fridda: nada...

$$$: NÂO MINTA PRA MIM!!!! 

*som de tapa*

fridda:*chorando* d-dsculpa..

eu não me aguentei e abri a porta de uma vez e dei um grito.

eu: DEXA ELA EM PAZ!!! 

$$$: um...vc é irmão mais novo do freddy não é $..

eu: não entereça!

eu não podia ver seu rosto pois estava coberto por uma mascara..mais eu sei que já tinha escultado essa voz antes..

$$$: fridda minha cara depois conversaremos.. *some*

eu: *olho pra fridda* O-O $$$

fridda: *olhando pra mim* desculpa!! desculpa eu não queria !!!!                                                                   (chorando* eu não queria !!!! *sai correndo*

eu: *seguro seu braço*

logo olho fixamente pra seus olhos que estão tomados pelas lagrimas. mais depois sou surpreendido por um abraço.

fridda: desculpa...

eu: desculpa pq $

fridda: eu trabalho pro p.g..eu espionava vcs pra ele..

eu: O O....

fridda: tudo não passava de um plano.. mais isso mudou quando comecei a andar com vc... billy..eu gosto de vc..

depois de ouvir isso meus olhos se arregalaram e não sei pq comecei a chorar..

eu: eu te perdoo fridda..

fridda me larga assustada e me olha nos olhos...logo depois da um sorriso.

eu:* sorrio*

mais antes de qualquer coisa um portal negro se abre atras de fridda e ela é antes de ser puxada pra dentro eu de guro seu braço e ela me olha nos olhos, persebi que ela estava com medo..

fridda: billy..*chorando*

eu: calma eu não vou deixar ele te fazer mau!

fridda: não! é melhor vc e os outros ficarem longe disso!! é mais seguro!! ele é perigoso de mais!!!

eu: não! *minha mão escorrega e seu braço se solta*

fridda: *sorri e saem lagrimas de seus olhos*

eu: NÂO!!!!

ela entra pelo portal e eu me ajoelho no chão chorando. fridda eu prometo que volte te resgatar e ele vai pagar por isso !!!!

.......


Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora