2 semanas depois...
- eu tô cansada Shawn - digo deitada na minha cama enquanto Shawn mudava o canal da tv.
- cansada de que ? - ele pergunta e deixa a tv no Cartoon que tava passando hora de aventura.
- de ficar nessa cadeira de rodas , ir pra terapia , todos os dias , aff - digo e bufo.
- relaxa , você tá melhorando , esqueceu ? - Shawn diz e pega no meu pé.
- ah isso é verdade - digo e ele sorri.- mas eu tô cansada - digo.
- você reclama demais - ele diz rindo e começa a fazer massagem no meu pé.
- porque está fazendo isso ? - pergunto.
-...faz parte da terapia...- Shawn diz e me encara.
Tinha alguma coisa em seus olhos que eu nunca tinha visto antes , algo interessante que de algum jeito me prendeu a ele.
- bom , pelo menos não é coscegas - digo cortando a troca de olhares e encaro a tv.
- eu ouvi cócegas ? - Shawn diz e eu o encaro negando com a cabeça.
Ele começa a fazer cócegas no meu pé e eu não consigo segurar as risadas.
- SHAWN PARA COM ISSO AAH - solto um berro entre risadas.- SHAWN...AH - digo rindo.
Dobro o tornozelo.
- AH MEU DEUS - Shawn diz com um sorriso de orelha à orelha.
- AH MEU DEUS - digo animada - Shawn você é um anjo , o meu anjo - digo Sorrindo.
- não acredito que isso aconteceu - ele abriu o sorrisão de novo.- eu sou muito maravilhoso mesmo né.
Gargalho.
- claro , claro que é.- digo rindo.
- cara eu tô muito feliz - ele diz e se levanta.- sabe o que um momento como esse precisa ?
- o que ? - pergunto.
- pizza ! - ele diz sorrindo e pega o celular.
- meu deus Shawn - digo rindo e ele faz sinal de silêncio com o dedo pra mim.- chama a Madson ! - digo e ele diz um "ok" sem fazer som.
Me distraio assistindo o desenho e quando vejo Shawn já tinha terminado de fazer o pedido e mandado a mensagem pra Madson , ele se senta do meu lado.
- cara , isso me lembra a nossa infância - Shawn diz soltando um riso.-... quando juntavamos nos três , pra assistir filmes e comer besteiras - ambos rimos.
- era legal - digo e olho pro meu pé.
- só tá faltando uma coisa - Shawn diz com a mão no queixo olhando ao redor.
- o que ? - pergunto e olho pra janela que entrava uma brisa um pouco gelada.
Shawn se levanta e começa a pegar almofadas e ursos de pelúcia ,os juntando em cima do tapete , criando a "nossa sala de filmes" , igual a gente fazia quando éramos crianças.
- agora assim - digo e sorrio.
- vem eu te ajudo - Shawn diz e me ajuda a levantar.- Olha você tá com mais equilíbrio - ele diz me guiando enquanto muito braço estava por cima do seu ombro.
- para com isso Shawn - digo e o olho.
- calma - Shawn diz me largando e indo pegar nas minhas mãos.
- Shawn...eu vou cair - digo um pouco assustada.
- calma - ele me olha nos olhos.- confia em mim.
Assinto com a cabeça e ele sorri.
Ele segura nas minhas duas mãos e vai me guiando andando pelo quarto , eu sentia que ia cair , mas a Shawn segurava mais forte na minha mão.
- olha você tá indo..- Shawn ia terminar mas fomos interrompidos por alguém que abriu a porta.
- OI GENTE , CHEGUEI , ENCONTREI COM O CARA DA PIZZA E...- madson diz tudo berrando e me fazendo cair , Shawn tenta me segurar mas acaba caindo junto comigo.- meu deus , o que está acontecendo aqui ?
Começo a rir e Shawn rir comigo , logo estávamos todos nós rindo feito hienas.
- que desastre - digo passando mal de tanto rir.
- verdade - Shawn diz.
- não me digam que foi culpa minha - Madson diz rindo e a gente a encara com uma cara tipo " foi sim".- aí gente desculpa.
- Shawn...- ele me olha.- SAÍ DE CIMA DE MIM - digo e ele gargalha se sentando
- desculpa , é que você é confortável - Shawn diz enquanto me ajudava a me sentar no tapete.
- UI só eu que peguei a indireta ai ai - Madson diz se sentando com a gente no tapete com a gente e colocando a pizza no meio.
- para com isso - digo dando um tapa de leve na Madson que gargalha.
Madson tira a Coca-Cola e três copos da sacola.
- o que vamos assistir ?- Shawn diz se esticando.
- terror - digo.
- que tal um seriado ? - Madson pergunta.
- la casa de papel ? - Shawn pergunta.
- pode ser - digo enquanto Madson assinte com a cabeça.
Shawn coloca a série e se aproxima da gente.
- ces já tão comendo ?! - Shawn pergunta indignado e nós rimos.- suas gordas !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu Anjo - Shawn Mendes e Maggie Lindemann
Fiksi Penggemarele estuda , enquanto , ela foge escondido de sua mãe para ir em rachas , ele curte o lado natural da vida e ela o lado mais "cheio de energia" , ele gosto de meditar e ela de beber. eles simplesmente se odeiam , mas nesse mundo paralelo eles acaba...