Alan on:
Estava na sala de jantar com o Sr. Pierre e minha mãe esperando minha irmã descer com a Taylor, quando a campainha toca.
Sr.Pierre manda o mordomo abrir a porta, e para minha surpresa quem entra ??Arthur- Boa noite a todos !
Me levanto da cadeira surpreso.
Alan- Olá..Art..oque faz aqui ??
Arthur- Com licença senhora Evergarden...eu posso levar seu filho comigo pra dormir na minha casa hoje..? É que temos um trabalho de escola importante..
Samanta- B-bem..eu..acho que sim..você se importa Pierre..?
Pierre- Claro que não.., pode ir meu jovem...só avise sua mãe quando chegar sim..
Sem entender nada vou ate Art que me puxa pelo braço em direção a minha moto.
Alan- Espera ! Você veio ate aqui de apé ?!
Arthur- Kkkk vim..minha casa fica virando a esquina.
Alan- Você mora perto da Taylor e nunca me contou ??
Arthur- Pensei que você soube-se...
Um pouco enfezado subo na moto e fasso sinal pra ele subir tambem.
Arthur- Ue...vamos de moto mesmo sendo perto..?
Alan- Não vo larga meu chodó aqui, sobe logo.
Art sorri e sobe na moto, depois de algumas casas paramos e descemos.
Art tira o capacete e abre a porta da casa, o lugar não é muito grande mais maior que o meu cafofo é..Arthur- Quero que você me ajude a pintar meu cabelo !
Art me surpreende enquanto sento no sofá, me levanto rapido e o encaro com uma cara de "não entendi".
Alan- Você quer...pintar o cabelo ?? De que cor ??
Arthur- De preto !
Me aproximo dele, Art me puxa pelo braço ate o banheiro no andar de cima.
Ele me pede para pegar a tintura que se encontra em cima de sua cama, eu vou ate o quarto e pego a tintura, quando volto ao banheiro encontro Art nú !Alan- Ah ! Cara você podia ter me avisado ! E porque você ta pelado ?!
Arthur- kkkk é que não quero sujar as roupas, vou sentar aqui no banquinho e você pinta ta.
Tento disfarçar meu rosto completamente corado e começo a preparar a tinta.
Enquanto aplico a tintura no cabelo de Art ele começa a cantarolar uma cançao que compus uma vez quando eramos pequenos.Alan- Você ainda se lembra disso..?
Arthur- Haha claro que me lembro ! Essa cançao me fazia acalmar do medo de trovões..
Alan- Kkk Verdade..
Terminei de pintar seu cabelo e pedi que ele o lava-se, pois ele podia muito bem fazer isso.
Arthur- Aaa...Alan porfavor..juro que não vou te molhar...
Corado e derrotado eu acabo cedendo ao belo rapaz...que entra no box e deixa a água molhar seu corpo.
Tento não fazer nada de errado, pesso pra ele virar de costas.Arthur- Cuidado ta...não quero que caia shamppo nos meus olhos..
Alan- Kk seu fresco.
Depois de lavar o cabelo o filho da mãe me puxa para dentro do box me deixando todo molhado.
Alan- Aaah ! Art-!
Quando persebi minha fala foi interrompida por um beijo de Art.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs por Acaso
RomansaAlicia é uma garota timida e com poucos amigos, por acaso ela acab descobrindo que a menina valentona de sua escola nova será sua nova irmã mais velha, e isso acaba por deixar a vida dela uma bagunça..