A Inglaterra é um lugar fantstico, gente bonita, lugares incriveis, e as melhores bandas do mundo, e eu sei que vou sentir falta de tudo, a comida, o cheiro das ruas, e do Harry...
Era noite, ele estava em seu quarto, e eu no meu, mesma casa, quartos separados, aquilo havia me matado por todo o mês. Eu precisava reagir, tirei o celular da da carga e enviei uma mensagem.
- Harry?
- Ei Lou, não consegue pegar no sono? - Ele respondeu.
- É a minha última noite aqui, Harry. As minhas aulas acabaram! O meu intercâmbio acabou! O Voo sai amanhã pela manhã, e eu não suporto a ideia de não saber quanto tempo vai demorar pra eu te encontrar novamente, Harry, eu não consigo.
- Lou...
- Vem ficar comigo essa noite, fica no meu quarto.
Em poucos minutos ele estava na minha porta, aquele cabelo, os olhos com um brilho incomparavel, e a boca mais saborosa do mundo. Eu não pensei duas vezes antes de envolver aquele corpo coberto por tatuagens e acariciar aqueles cabelos por alguns segundos, o cheiro dele estava se espalhando pelo meu corpo e consequentemente vieram os arrepios.
- Eu só... - Antes que eu termisse a frase o dedo dele veio suavemente a minha boca.
- Eu não vou te ver partir sem te ter pra mim só mais uma vez. - Ele dizia aquilo com uma firmeza na voz, mas os seus olhos brilhavam com lagrimas esperando para cair, assim como os meus.
Ele chegou mais perto, e encostou a sua testa na minha e vi o sorriso mais lindo sair naquele rosto. Eu senti suas mãos quentes levantando minha camisa suavemente, e seus olhos não paravam de olhar para os meus, ele ja estava sem camisa, então eu o beijei, passando as mãos por aquelas masculas costas e eu pude sentir sua respiração ofegar, e em seguida a mão dele subiu pela minha perna, me fazendo arrepiar, ele segurou minha mão e levou até o pau dele, sem precisar me dizer nada fui guiado por um sorriso safado. Minhas mãos desceram pela barriga do Harry, e entraram naquela cueca box branquinha que ele estava usando, que volume caralho! Peguei aquele pau, e tirei da cueca, passando a lingua de leve pela cabeça rosadinha e gostosa que aquele pau tinha.
- OH LITTLE BOY. - Ouvi Harry gemer jogando a cabeça pra trás.
Ao escutar aquele gemido, sem pensar enfiei todo aquele pau pra dentro da boca, ele retraiu jogando o corpo pra trás num impulso, e eu o trouxe de volta segurando sua bunda, eu podia sentir aquele volume todo enchendo a minha boca, minha mão não saiu mais daquela bunda gostosa, e enquanto eu chupava todo aquele pau, apertava aquela bundinha, porque eu estava louco pra sentar no pau dele, mas também não resistiria em ver Harry gemendo no meu.
- Como você chupa gostoso. - Ele gemeu mais uma vez.
Desci minha língua da cabela até as bolas, e as coloquei na minha boca, movi minha mão da sua bunda e começei a masturbar ele de vagar enquanto babava em suas bolas. Senti suas mãos entrarem meio aos meus cabelos, ele me puxou e me jogou na parede, tirando as minhas calças junto com a cueca.
- Essa cueca vai ficar pra mim. - Ele disse cheirando-a.
- E essa aqui é toda pra você. - Eu respondi empinando a minha bunda pra ele.
Senti um tapa de deixar marca na minha bunda, e dois de seus dedos me penetraram de uma única vez.
- OH MY FUCK.
Eu empinei mais ainda, e dessa vez rebolava minha bunda em seus dedos. Ele encostou seu corpo no meu e seus dedos ainda se mexiam dentro de mim.
- Você é a minha putinha, Lou. - Ele disse ofegando em meu ouvido, e depois chupou meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together in Heart - Larry Stylinson One Shot
Fiksi PenggemarÚltimos dias de intercâmbio, eu não sei se suportaria deixa-lo, mas sabia de que forma queria me despedir.