capítulo 6

64 10 2
                                    


(Carlos)
Na noite passada eu consegui finalmente ficar com aquela novinha a Stefani levei ela pra minha casa nós dois bêbados, foi um sexo maravilhoso, sozinho eu ficava lembrando da melhor noite da minha vida.

HOT😈🔞

Levei ela para o meu quarto peguei um whisky e um balão pra gente fumar, conversamos até que ela me beijou e nós dois começamos a se envolver ela se posicionou em cima de mim esfregando sua boceta no meu pau que já estava completamente duro, tirei minha camisa, meu short e ela tirou seu vestido ficando só de lingerie nossa que corpo gostoso, ela veio beijando meu pescoço fazendo trilha até minha  barriga de lá ela  abaixou minha cueca e começou a me chupar agarrei naqueles cabelos longos e loiros aquilo estava me deixando louco de tesão, então agarrei ela a joguei na cama fui chupando seus seios e ela gemendo fui descendo pra sua vagina com meu dedo no seu clitóris e a chupava com vontade, ela se contorcia de prazer, e já estava completamente molhada, penetrei então meu cacete nela e fui estocando com forçar ela gemia muito, a coloquei de quatro e a penetrei novamente dando tapas em sua bunda, até que gozamos, meu deus que foda sensacional, em seguida fomos tomar banho juntos e ela me disse que estava com fome então eu fui pedir algo pra gente comer, era perto a lanchonete do baiano logo nos trouxeram o pedido, nós comemos e fomos pra cama Com ela senti uma enorme felicidade, naquele momento ela se deitou em  meu peito e dormimos agarrados.
Mano melhor noite da minha vida.

(Milly)
Agora que conheci o playboy fiquei em dúvida entre ele e o  Biel sei que nem transamos ainda, mas aquele beijo não sai da minha cabeça.

Toc toc

- Vai embora eu disse para você não voltar aqui.

- Nossa amiga sou eu tá com raiva de mim? - Cris, entra pelo quarto.

- Ah meu amor desculpa não sabia que era você. - falei envergonhada.

- O que aconteceu?

- Muitas coisas... Que bom que você está aqui preciso desabafar.

- Eu estou aqui, pode falar.

Então contei tudo o que havia acontecido pra ela e em alguns momentos as lágrimas escorriam em minha face.

- Não fica assim porque você não da uma chance para o playboy ele é de bem, e de boa família.

- Não, eu e ele somos muito diferentes e infelizmente quem eu quero não me quer e esse alguém é o Biel.

- Não amiga, você agora está indecisa e confusa, pode ser até que esteja apaixonada pelos os dois, mas só dar pra amar uma pessoa e com certeza você vai descobrir qual deles é.

- Eu estou tentando não aceitar isso, e não vou da o braço a torcer, mas me fala e você como vai sumida? -perguntei irônica.

- Então estou bem miga agora só estou chateada com a sua situação.. Há e o JP pediu para mim ir morar com ele, mas agora não sei, nao posso ir e deixar você aqui assim triste.
- Nossa, mas assim tão rápido? Vocês se conheceram ontem.
- Mas você também conheceu o playboy e já se diz apaixonada por ele.

- é verdade nos apaixonamos feito bobas. É quanto ao seu receio de ir embora não precisa se preocupar eu estou bem vou sair daqui a pouco e esquece tudo isso, se você gosta dele vai sim ele é um homem bom e vai te fazer muito feliz.

- Ah minha pequena marrenta tudo bem, mas olha vou vim aqui todos os dias visitar vocês ok.

- Tá bom minha melhor. - falei e se abraçamos.

Então ela saiu foi arrumar as malas para ir embora,queria eu ter uma sorte assim. O playboy até quer me ajudar mas, não posso aceitar ele é muito certinho e santinho e eu gosto é de perigos e dos malocas mesmo...
***
(Playboy)

Não consigo tirar aquela garota da cabeça, está sendo foda, vou manda mensagem pra ela.

Whats.
Garota linda❤

- Oi, eu sei que você está triste e magoada com a vida, Mas saiba que estarei sempre aqui tá. Por favor deixa eu te ver não consigo tirar você da minha cabeça 😔😔

- Oi... Quem é?

- Eu o playboy 😍😔

- Me desculpa, mas quero ficar sozinha com meus pensamentos.💔😓

-Não por favor não faz isso comigo, gostei tanto de você me dá uma chance de ser ao menos seu amigo... Vamos sair, ir ao shopping o que você acha? Tomar um sorvete pegar um cinema? 😔🙈

- Não sei, não estou muito bem pra sair 😢

- Vamos gata por favor, você vai se divertir.

-Tá bom eu aceito, mas nada mais que um sorvete e um cinema ok? 😒😌

- Siiim princesa você que manda estarei aí dentro de uns 40 min.

- Ok novinho, estarei esperando. 😚😌

Off ...

Não acredito que ela aceitou sair comigo, que bom estou super feliz. Fui tomar um banho e me arrumar nem tive  muita pressa, ja sei como mulher é né demora horas pra se arruma.

(Milly)

Eu estava assistindo novela quando meu whats toca fui olhar era um número desconhecido, fiquei curiosa e perguntei quem era ? O tal do novinho playboy me chamou pra sair, e eu aceitei pois estou com muitas dúvidas. Fui me arrumei rápido coloquei um short uma blusa larga meu tênis mizzuno rosa uma make simples e peguei minha bolsa e fiquei na sala esperando ele, gosto de ser pontual.

O Playboy e a maloqueira 😍❤💔Onde histórias criam vida. Descubra agora