Ana
Ela estava feliz muito feliz. Era uma alegria tao contagiante que sentia ali que nao tinha tamanho. Ha um ano nao sentia uma alegria daquela ,apos a morte dos seus pais naquele tragico acidente e a traicao sofrida pelo seu Ex ela precisava e nessecitava ser feliz. Queria beijar todas as criancas ali presentes, queria abracar todos os idosos jovens e adultos naquela praca perto do park em Londres.Chegou ali no hotel nao teve nenhum contato com a Rafaela durante todo o dia pelo que soube havia um encontro de um grupo de japoneses que queria montar uma rede de hoteis no pais deles entao o dia foi bem corrido. Deu 5 da tarde e Ana nao quis esperar Rafaela foi logo caminhando mais uma vez resolveu ir pela praca e olha que ela encontra ; o ruivo ! Ela e claro ficou ali assistindo mais uma apresentacao dele. O ruivo estava lindo estava com uma calca jens uma camisa de cor preta chamada de hoax e um tenis vermelho e dessa vez ele estava cantando uma musica agitada tipo um rap ; agora eu estou na cidade mandando a real pesando em trazer uma nova musica tocando um show diferente a cada dia na frente com uma plateia nova e isso por enquanto tchau a vida parece otima agora veja me perder o foco agora enquanto eu canto pra voce... ela estava ali junto com os outros dancando e ele claro ficou ali admirando aquela beleza e ao mesmo tempo o movimento que o corpo dela fazia ao som da musica comecou a imaginar aquele corpo junto ao dele e debaixo do cobertor e sentiu que ali estava comecando a nascer uma nova cancao; Caramba quando eu chegar em casa tenho que fazer uma cancao com um titulo de seus contornos pensou. A musica terminou e todos o aplaudirao pricilelmente ela que depois olhou pro relogio e ja estava atrasada ; caraca estou atrasada tenho que Droga! Pensou saiu dali sem se despedir mais uma vez perdeu a chance de ficar com ele e poder dizer que ele ocupou a sua cabecao dia todo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunburn Ed Sheeran
FanficAna tinha 20 anos e apos tantas desilucoes amorosas e perdas resolveu dar um rumo novo a sua vida. Jogou tudo pro alto e foi morar em Londres la conheceu um ruivo de olhos azuis da cor oceano ela nao imaginava mais ele se chamava Ed que mais tarde...