Os sons das espadas,o rugir da artilharia sendo pronta,era o que ecoava na Terra do irmão vingador.Após umas horas,Iânime foi ao encontro de seu mestre para avisar que seu exército está pronto.
Iânime:---Mestre,estamos prontos,só basta o senhor da a ordem de seguirmos adiante com o plano de invasão do planeta número 1,Mercúrio.Zuno,todo pomposo,arrumado,e com os seus longos cabelos que iam até suas costas lavados e perfumados respondeu:
---Ah caro amigo,vocês têm a minha ordem de partir,mais esperem,botarei minha armadura e já estou pronto,quero eu mesmo na linha de frente,eu quero diversão---- este falou dando pequenos risinhos malignos.Na mesma hora,surgiu uma urna,Zuno foi até ela é falou as seguintes palavras:
----Modo de invocação inovadora,armadura!se reconstituaNesse mesmo instante,raios surgiram ao redor do vingador,e em um clarão de luz forte,apareceu uma armadura em Zuno,cheias de pontas,robusta,tão negra como as trevas mais tão imponente como uma "revoada" de relâmpagos.
Zuno:---Agora sim,podemos ir
E o exército de Zuno marchou rumo a Mercúrio,quando suas tropas já estavam perto da fronteira galatica,começou a batalha entre tropas,mais o irmão vingador não quis perder tempo,então lançou somente um poder,e dizimou os 500 guerreiros enviados para deter sua tropas.
Guerreiros:----Morra Zuno,EXPLOSÕES ESTRELARES.
Zuno ao ver que estavam mandando poderes em sua direção só fez uma coisa:
---- Vocês acham mesmo que isso vai me derrotar? Pois saibam que isso nem sequer ia raspar a minha armadura,recebam um golpe de verdade,pereçam sobe as chamas,
HAKARE FANARO!!
E em um instante as tropas foram dizimadas,sobraram apenas o pó cósmico que elas emanaram após o ocorrido,alguns soldados comentaram:
----Nossa,então esse é o poder das chamas infernais,que assustador,ainda bem que sou do lado dele,eu não iria querer morrer por essas chamas.Realmente,o mestre Zuno é uma pessoa assustadora.Após esse acontecimento na fronteira,as tropas seguiram em direção ao primeiro planeta a ser domado,Mercúrio,o planeta do verão,dizem que lá é um planeta das férias,as melhores vistas,melhores praias,vistas pro mar vermelho,é simplesmente um planeta turístico,sua capital Justs,era pequena e seu guardião foi morto há anos atrás por Gustavi,resumindo,era um planeta bom mais sem proteção.
Ao invadir Mercurio,se deparou com apenas as cidades abandonadas é vazias,tudo parecia tão calmo,nem tinha mais aquele ar de "cidade que não dorme",mais isso era apenas um cavalo de troia para oque estava por vir.
A cidade fantasma,um poder que somente um guardião poderia Fazer,Zuno ao ver que tudo era apenas uma perfeita ilusão,imaginou quem seria o autor de tal obra,o único homem capaz de manipular seu poderes a enormes distâncias,esse homem era chamado de Sage,Sage de Saturno,um dos mais poderosos guardiões da elite de seu irmão.Ao perceber a armadilha,Zuno prepará se para usar um cristal de teletransporte,para pular de planeta e encontrar o mais rápido possível seu irmão,enquanto isso,deixa sobe Iânime o comando do exército dele para as conquistas dos territorios.Zuno:----Iânime,para escapar desta armadilha é só você lançar um poder em direção a cidade,que irá destruir a barreira ilusória,entendeu,se não entendeu problema não vai ser meu,mais quero que conquiste todos os territórios.
Iânime:----Entendi sim mestre,mais afinal,pra onde você vai?
Zuno:-----Não é da sua conta,é brinks irei em direção ao santuário enfrentar meu irmão de uma vez por todas.
Iânime:---Uai,se dá pra ser direto,por que não pode nos levar?
Zuno:----Simplesmente por que eu só tenho 1 cristal e o exército são mais de 5 mil guerreiros,nem preciso falar mais nada,só siga as minhas ordens,dome os planetas e eu irei enfrentar de uma vez por todas Zuni.
-----------------------------------------------------------------
Então,Zuno usou seu cristal pra seguir em seu rumo é Iânime ficou encarregado de fazer os bagulho.
Ao partir,Iânime resolveu usar seu poder pra destruir aqueles ilusão.
Iânime:----Você acha mesmo que essa bela Vista irá nos enganar?Pois estar erradissímo,receba,FLECHAS FANTASMAS .E nesse instante,virão tudo se quebrar,mais ao verem direito,perceberam que aquilo não era Mercurio ou alguma simples ilusão feita pelo guardião,era uma armadilha,era um poder já famoso deste,chamado de Jaula estática(um poder no qual prende os inimigos em uma jaula no qual quem tentar fugir,leva uma rajada de choque que é capaz de matar uma pessoa com apenas um tiro certeiro,é um poder bastante usado por piratas espacias quando vão roubar e não querem violência).
Ao ver que estavam naquela situação,Iânime ficou puto da vida por ter sido feito de besta,então sabia que a única maneira de sair de lá era ou o usuário de poder retirasse ou destruindo a jaula,o grande comandante decidido usar seu verdadeiro poder:
----- Quer saber de uma coisa garoto,acha que pode se esconder atrás de seu poder é?Pois saiba que eu não vou me rebaixar a você cara,observe seu poder sendo dizimado sobre a minha face.
Desapareça,IMPLOSÃO SOMBRIA.Na mesma hora,viram a jaula se partir em pedaços sob o poder do grande comandante,e Sage que estava distante do local,pode sentir o quão poderoso seu oponente era,afinal,ele foi capaz com um só golpe aniquilar sua barreira.
Iânime,após Isso,convocou o exército e ordenou que todos usassem seus poderes pra criar um portal no qual teletransportaria o exército a batalha em Mercurio,em com isso,conseguiram partir para a batalha,mais antes disso,Iânime mandou os 6 soldados especiais se teletranposrte para os demais planetas,para confrontar é agilizar a destruição do sistema solar,e assim foi,enquanto o exército se deparava com as defesas do planeta próximo ao sol,os demais especiais se separaram e seguiram as ordens,cada qual com o seu determinado guardião.
-----------------------------------------------------------------
Enquanto Isso,no santuário,Zuno encontrou Zuni sentado em seu trono,tomando um belo vinho e comendo um pedaço de pudim de leite,ao ver que seu irmão voltou,Zuni falou:
----Mano,antes de irmos pro pau eu quero terminar meu pudim é meu delicioso vinho,se quiser sente aí na cadeira pra nós conversar um pouco,comer,pra depois ter um show de poderes.Ta certo?
Zuno:---- kkkk interessante que você ainda continua o mesmo cara de pau de antes né,guloso! Está bem,sentarei aqui é vou comer esse pudim também,nem vem querer se escacio que eu tô com fome também.Chestar vi o a cena de ambos os dois repartindo o pudim que ela havia feito é falou bem alto:
---Mais vocês são muito cara de pau,bando de abastado doido,ainda a pouco tavam brigando,guerra isso é aquilo,e agora tão bebendo e comendo pudim,mais que merda hein,podem ter crescidos mais continuam criancinhas.Nessa hora os dois falaram:
------Ninguém lhe chamou Chestar,nos deixe em paz.Após isso,os dois "garotos" saborearam o seu pudim é tomaram seu vinho assim como vinha dito,e pediram desculpas um ao outro,e acabou a história.
Isso era oque vocês leitores iriam imaginar,mais né,a vida nem sempre sai como a gente quer,voltando pra o real acontecimento.Zuno após terminar seu pedaço,disse que sentia saudades de sua nação,mais não conseguia perdoar seu irmão.Zuni ao ouvir isso,terminou de beber e se levantou,ergueu sua espada que ficava sempre em sua cintura e disse:
----Se não pode me perdoar,sinto muito irmão,mais terei de elimina-lo,esse é o único jeito de ajudar o meu povo.
Zuno retrucou:
----Veremos quem será eliminado,eu ou vocêNa mesma hora ambos empenharam suas espadas e uma a uma se encontrou com a outra é o soar de ambos os encontros rugio pelo santuário,começando assim o início do fim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da Galaxia
FantasiaNarra a história de 8 guardiões do sistema solar,estes tem o dever de proteger o nosso sistema,mais algo muito mais perigoso não só comprometerá o nosso sistema,mais também a nossa propria galaxia,ou melhor o Universo.