Dia 6

84 9 0
                                    

20 de Setembro de 2017
Querido Diário,
EU AMO A MINHA VIDA!!!
Hoje sonhei com o meu Yoon, foi um sonho que está nos meus planos para o futuro, vou apenas dizer que acordei todo molhado, pena que foi só um sonho.
Mas para retribuir a minha desilusão de ter sido tudo da minha imaginação ainda recebi mensagens do Hoseok, pelo menos, eu achava que era ele quem me mandou as mensagens no outro dia. (Eu estava certo)
*Hoseok*
- Oi Jimin!
*Eu*
- Oi Hobi!
*Hoseok*
- Como assim, "Hobi"?
*Eu*
- Eu sei que és tu Hoseok, podes deixar de graça e me dizer porque inventaste aquilo sobre mim, por favor.
*Hoseok*
- Desculpa Minnie, eu inventei porque precisava de falar contigo e porque pensava que não ias descobrir.
(Eu nem acreditei que ele se admitiu tão rapidamente)
*Eu*
- Mas se precisavas de falar comigo podias ter falado normalmente Hobi, sobre o que era já agora?
*Hoseok*
- Eu não posso te falar agora Jimin, me desculpas por ter dito tudo aquilo? Ninguém da escola sabe de nada, aliás nem eu sei de nada ://
*Eu*
- Sim Hobi, não te preocupes...mas, quem era a pessoa que tu dizias que eu gostava?
*Hoseok*
- A Lisa, não era óbvio?
*Eu*
- Sim, desculpa, só queria ter a certeza.
*Hoseok*
- Bom, até depois Jiminie.
*Eu*
- Até depois Hobi.
FELIZMENTE o Hoseok não desconfia de nada sobre o Yoon, não quero que ninguém saiba, definitivamente isso iria mudar a nossa relação, e agora sei que o Hobi gosta de mim mesmo não o admitindo, não quero lhe partir o coração, muito menos deste jeito ://
O pior é que vamos estar toda a tarde de sexta juntos, tenho de dizer que estou com um pouco de medo do que possa acontecer, mas vou acreditar que vamos apenas estudar.
Já quanto ao Yoongi...cheguei na escola e ele já estava do lado de dentro me esperando, fiquei feliz ao ver o sorriso no rosto dele quando eu cheguei.
Ele fica tão lindo quando sorri!
Eu fui para a beira dele e ele me abraçou, ele estava muito contente, algo tinha acontecido e eu quis saber o que era.
- Oi Yoonie!
- Oi Jiminie!
- Tu estás muito feliz, aconteceu algo de muito bom?
- Simsim Jimin!! Tenho dois bilhetes para um concerto no sábado e queria muito saber se querias vir comigo!
- Claro Yoon! A que horas é?
- Dura das 23h até a 01h.
- Tarde né, eu ainda não tenho licença, não consigo voltar para casa, não sei se vai dar Yoongi ://
- Sim mas isso não há problema Jimin, podes dormir na minha casa se quiseres!
(O meu coração parou e recomeçou de novo, acho que morri por uns segundos e voltei, eu não estava acreditar que o meu BabyBoy me tinha dito para dormir na casa dele)
- Então Jimin, está tudo bem? Achas que consegues ir?
- SIM YOON CLARO QUE POSSO...
(Talvez tenha falado um pouco alto por causa da emoção mas eu não quis saber)
- ...Quer dizer, se não for um incômodo.
- Claro que não Jiminie, já falei de ti à minha omma e ela quer muito te conhecer, eu nunca tive muitos amigos e ela ainda não acredita que te encontrei *ri*
(Aí eu surtei de vez, eu ia conhecer a minha sogrinha, eu estava a passar mal, mas em vez de gritar eu corei para esconder o entusiasmo)
- Aw Yoon, se é assim não tem como eu rejeitar.
- Ótimo Jiminie, assim tenho companhia, a melhor companhia :))
Eu nunca levei tanto tiro na minha vida como naqueles 5 minutos.
Deu o toque e nós fomos para a sala.
Durante as aulas eu só conseguia pensar como seria sábado, por uma vez não faço ideia do que aprendemos, mas os professores não me dão muita atenção porque eu sempre me dou bem e estou calado no meu canto.
Eu só me concentrava no Yoon, ele também não falava muito mas nunca estava quieto, e isso me fazia pensar em como ele seria com outras coisas para fazer que não estudar.
O resto do dia foi normal, pelo menos, para mim, eu consegui sentir uns olhares sobre mim, alguns de raparigas e outros tantos da parte do Hobi.
Para melhorar, quando estava a vir embora, o Yoon veio e me deu um último abraço antes de ir para o seu autocarro.
Se o dia de amanhã for tão bom como o de hoje eu vou começar a perguntar se realmente estou acordado ou se isto também não passa de apenas um sonho,,
Jimin ッ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cada dia me iludo mais, é isto :))

~Be My Diary (Não terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora