Notas Iniciais:
Oiii meus queridos semideuses e semideusas 😁
Como vocês estão?Peço desculpas pelo atraso, pois eu realmente tinha certeza que já havia postado essa semana 😓😅
Acredito que a imagem do Capitulo tenha dado um pequeno spoiler 😏... MAS é só isso que vão arrancar de mim 😉
Boa leitra a todos; muito obrigada pelos comentários e favoritos; desculpem os erros e até as Notas Finais 😉- -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -
(P.O.V Miijo)
-Acho que agora foi!
-E esse não vai explodir como os outros? –Calipso perguntou em tom de deboche.
-Haha. Engraçadinha. –Mostrei a língua para ela, a fazendo rir mais. –Não se esqueça que você também ajudou a montá-los, então uma porcentagem das explosões foram culpa sua.
-Exatamente pelo fato de eu ter ajudado que não ocorreram problemas mais sérios naqueles relógios.
-Você está claramente me avacalhando!
Calipso não parou de rir; sua risada era tão contagiante que quando eu vi, também ria. Aquela sensação, apesar de durar pouco, ajudou a relaxar, pois esses últimos meses haviam sido difíceis e extremamente cansativos.
-Poderia ter sido fácil que nem os sapatos. –Apontei para as sandálias que Calipso guardava em sua bolsa.
-E foi graças a elas que escapamos de virar comida de telquines. –Ela limpou o suor da testa e se sentou ao meu lado. –Vamos testar?
-Achei que nunca iria perguntar!
Acionei o primeiro botão do relógio 3D e ele guinchou; nos encolhemos esperando pela explosão, mas graças a nós.... NADA ACONTECEU!
Pelo menos nada de ruim.... As horas apareceram em holograma e comemorei mentalmente.
-Nunca pensei que daria tanto trabalho fazer um relógio.
-Também. Além das horas em 3D, você quis que ele tivesse gás lacrimejante, ferramentas reservas, canais de televisão, internet via-satélite, MP3 e ainda fosse capaz de mandar mensagens criptografadas para qualquer lugar! –Calipso levantou as mãos ao terminar a lista. –E dentre eles, o único que entendi, foi as mensagens.
-Mas me ajudou na fabricação de tudo. –Rebati.
-Isso não muda o fato de eu não entender para que um relógio precisa de tantas coisas! Com exceção das horas e da mensagem, que esperamos nos ajudar a falar com o acampamento, nada mais daquilo é realmente relevante!
Fiz cara de ofendido e levei a mão ao peito. –Magoa dizer que nosso trabalho de todos esses meses foi desnecessário. Sabe o quanto foi difícil programar as horas para que elas se adaptassem de acordo com o País em que estivermos? Ou achar um programa que fosse compatível tanto com o modelo do relógio quanto com o rádio de Quiron lá no acampamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo Valdez-Corrida Contra o Tempo
AventuraÉ isso aí. Ele voltou!!! Depois de sua Pequena estadia em Ogígia, nosso querido herói junto com uma ex-mortal, embarcam em uma longa jornada com destino ao acampamento meio-sangue. Tudo parecia ir muito bem, com alguns ataques de monstros e in...