Depois daquele dia que Beth me disse que estava com Câncer, eu não tinha reação alguma. Só sabia chorar, Meu Deus, não estou acreditando que vou ficar sem a mulher que eu amo. Só de pensar que um dia, ela não vai mais estar ao meu lado, me batendo, xingando, fazendo carinho, cafuné, sorrindo, cantando, me fazendo feliz a cada segundo que se passa! Isso sim é uma dor.
Cada minuto que eu a olho, é como se eu tivesse conhecido ela pela primeira vez. Cada segundo eu me apaixono por ela de novo!
Não da pra acreditar nisso né! Pode até ser Gay, mas eu amo ser Gay. Só se for pela Beth! Por ela, eu enfrentaria qualquer obstáculo.
Eu não conhecia a felicidade, o amor, a sensação de como é se apaixonar de verdade, como é estar feliz , sem mesmo se preocupar com a tristeza ou com a dor.
Betanny me ajudou a conhecer isso, a cada toque, cada palavra, cada briga, cada sentimento que ela me passou e mostrou que me ama de verdade.
Eu era só um cara que catava todas, saia para baladas a hora que quisesse, dava festas sempre, e não tinha coração. Não sabia o que era o amor, nem como se apaixonar.
Após meu término com a Selena, que por a caso eu amava muito, dava de tudo, sempre fazendo seus gostos mesmo não me amando do jeito que eu a amava. Eu achava que sabia o que era o amor... Mas estava enganado. CLARO QUE ESTAVA!
Selena não me amava de verdade, como ela mesmo disse.
" Você era só um refúgio para que eu não me sentisse sozinha."
Cara, aquela doeu mais que tudo, foi pior que o dia quando ela me traiu. Ela acabou comigo, ela traiu meus sentimentos. Mas isso não foi a pior dor que senti não!
Você quer saber qual foi a pior dor que já senti, desde quando eu conheci o verdadeiro amor?
É, foi você Betanny, a pior causa da minha vida... Eu nunca poderia descobrir que meu Grande AMOR pudesse me causar tanta dor assim!
Eu não sabia o que era dor, até me apaixonar de verdade e descobrir que a Mulher Da Minha Vida, está morrendo, Está Morrendo!
Se um dia você me perguntar qual foi a minha dor maior, já pode saber que o nome dela é " BETANNY JAMES COOPER ".
Considerada, destruidora de coraçõe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...