-- Eu sei amor. -- Falei entre beijos com Beth. Agente estava em seu quarto, queria aproveitar cada segundo ao seu lado. Ela me olhava com um sorriso nos lábios. Achei que nunca mais veria esse lindo sorriso!
-- Você é tão lindo. -- Falou passando a mão no meu rosto. Sorri com o que ela me disse, virei o rosto e voltei a olhar em seus olhos. Seus lindos olhos esverdeados. -- Não ri, é sério.
-- Obrigada meu amor, mais eu já sei que sou uma gracinha. -- Passei a mão no cabelo fazendo charme. Ela Revirou os olhos e riu em seguida. Aposto que ela vai dizer que sou convencido.!
-- Convencidoh! -- Cantou a palavra. Nao disse! -- Amor, não sei o por que mais, nós deveríamos gastar todo seu dinheiro e te deixar pobre.
-- O que? -- Regalei os olhos, Beth riu alto. -- Tá querendo me falir amor?
-- Ah amor, eu vou morrer mesmo, o que custa te deixar pobre sendo que vc vai estar vivo mesmo e eu não? -- Gargalhei com aquilo. Beth riu junto. Não acredito que ela disse isso! Mesmo sendo brincadeira, mexeu muito comigo.
-- Para amor de dizer isso. -- Falei. -- Mas vocêtem razão, vamos gastar tudo.
-- Sério.? -- Arqueou uma sobrancelha. -- Você não teria coragem. Teria?
-- Por você, eu teria coragem de desistir da minha carreira, jogar bosta na cara da Beyoncé, cuspir na minha mãe, e assaltar um banco. -- Beth me olhou em choque. Mas logo começou a rir. -- Vamos fazer um juramento.
-- Juramento, sério Justin?
-- SIM, você nunca assistiu Para Sempre? -- Beth fez uma careta tentando lembrar. Mas não obtive resposta. Ela negou com a cabeça. -- Não deve mesmo. É do Brasil esse filme.
-- Ata. Mas então, qual é o juramento? -- Começou a fazer cafuné em meus cabelos.
-- Sempre de terça feira, nós vamos entrar em um lago e nada pelados. -- Ela Gargalhou, mas logo parou quando viu meu olhar sério.
-- É sério isso? -- Perguntou me olhando. -- Mais se estiver frio?
-- Nós entramos mesmo assim. -- Falei.
-- Tabom então. -- Demos um beijo de juramento.
Ficamos ali por um tempo conversando sobre coisas aleatórias. É muito bom saber que tenho tempo agora para ficar com minha mulher.
Ela é minha e eu Dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...