Point of View Carrie Jones
Eu havia acabado de sair de mais um roubo, mais do que bem sucedido, já havia dividido todo o dinheiro e pego minha parte, porém eu precisava me disfarçar. Estacionei meu carro em uma estrada abandonada, deixando ali a roupa preta e a peruca que eu havia usado, junto com o óculos. Peguei a roupa de enfermeira que estava em meu porta malas e a vesti.
Caminhei até a entrada do hospital, entrando no mesmo e fui até a recepção, me encostando no balcão.
- Ah, boa tarde, meu nome é Celina, eu irei começar meu estágio aqui hoje. - disse da forma mais simpática possível para a enfermeira e dei um leve sorriso.
- Ah sim, senhorita Celina. - a enfermeira sorriu e se levantou. - Aqui está, o médico pediu para eu lhe entregar essa prancheta, pediu para que de início, fique nos corredores, auxiliando com as informações para os pacientes, e orientações. - a enfermeira mexeu nos papéis da prancheta. - Aqui tem um pequeno mapa do hospital, caso necessite se orientar. - a mesma sorriu e voltou ao seu lugar.
Respirei fundo e comecei a caminhar pelo hospital, sorrindo para todos dali, até que ouvi uma voz masculina me chamar, me virei, vendo um garoto, que aparentava ter minha idade, em uma cadeira de rodas.
Não podia negar o quão bonito ele era.- Ah... em que eu posso lhe ajudar... desculpe, qual seu nome? - disse o olhando, enquanto batia meus dedos levemente na prancheta.
- Me chamo Justin, Justin Drew, me pediram para procurar uma enfermeira para me guiar até a sala da fisioterapia. - o garoto a minha frente, que agora eu sabia o nome, disse, logo depois deu um sorriso. - é que estou me preparando para fazer uma cirurgia, em breve. - Justin pronunciou a frase em tom baixo, quase não dando para ouvir.
- Ah... entendi, só um minuto. - olho os papéis, procurando o corredor onde se encontrava a sala de fisioterapia, e, ao mexer nos papéis, acabei derrubando alguns. - Oh, droga de papéis. - murmurei e me abaixei, juntando os mesmos. - Encontrei, você, ãnm... precisa de ajuda com a cadeira? - o olho.
- É...acho que eu consigo, só preciso mesmo me encontrar nesse hospital tão grande. - Justin disse meio sem graça.
- Tudo bem... é por aqui. - sorri levemente e comecei a caminhar, observando o pequeno mapa do hospital. - Desculpe, sou nova aqui, comecei agora a pouco para ser exata. - ri.
- Tudo bem, nem mesmo eu que sempre estou aqui não sei bem aonde são as salas. - Justin disse olhando para frente, enquanto andávamos pelo corredor.
- Desculpe os maus modos, me chamo Celina. - sorri e apertei o botão do elevador. - Eu ainda vou me perder muito aqui dentro...
- Prazer. - Justin disse em um tom simpático, logo depois entrou no elevador, deixando sua cadeira posicionada de frente para a porta.
- Você tem quantos anos? - me encosto na parede do elevador, ainda observando os papéis que estavam na prancheta.
- Eu tenho 20 anos. - Justin disse com seus braços apoiados nas coxas, enquanto brincava com seus dedos.
- Uau, até que para um hospital enorme, esse é bem cheio de gente... - ri fraco ao ver a porta do elevador se abrir.
- Sim, tem pessoas, pacientes para ser mais específico, que praticamente moram aqui. - Justin disse saindo do elevador, com certeza dificuldade por sua cadeira de rodas quase ficar presa no vão da porta. - droga...- murmurou.
- Ah, espera. - seguro a cadeira, erguendo um pouco a mesma. - Prontinho. - sorrio e começo a caminhar. - Uh, ali está. - aponto para a sala. - Até que me saí bem para a primeira vez aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Kiss
FanfictionCarrie Jones, uma garota de 19 anos, com sua vida agitada. Roubos, fugas, boates, muito dinheiro... Conheceu o que chamam de "amor da sua vida", da forma mais inesperada: em uma visita de rotina (por parte dele) ao hospital. Justin Bieber, 20 anos...