I

17 1 0
                                    

Hoje o dia está meio chuvoso, me sinto no pior dia da minha vida e tudo parece não ter graça.
Ontem contei para Ayumi o que eu sentia, ela falou o que achava, er.... não podemos ter algo, quando eu entrei na vida dela eu era um estranho, bem eu sou estrando, nos conversacamos sobre tudo, eu tentava várias vezes me encontrar com ela, até que..... um dia em mais um desses pedido para um encontro, ela aceitou, mas me convidou para ir ao cinema, pelo visto já era algo combinado e havia vários amigos dela.
Eu simpatizei com eles, e lá havia o namorado dela..... me machucava mas não queria ser inconveniente, ao longo do encontro várias coisas aconteceram, eles brigaram, não parecia ser a última briga deles, mas ela não largaria ele, ela o ama.....sinto inveja dessa relação deles, eles tem tudo planejado para o futuro, mesmo que ela mesma saiba que talvez não dará certo eles vão sem medo, pois se amam e eu não quero ser o cara que estragou a relação deles.... me dói.

Depois de eles brigarem o namorado dela foi embora, eu fiquei com ela, conversamos, nos beijamos, depois parti, nos ficamos, mas ela não me vê, quando nos beijamos ela vê ele, isso dói, mas gosto como doi, pois assim posso ter ela em meus braços.

Toda vez quando vejo ela, eu sinto como se fosse a última vez, eu aproveito todo segundo com ela, impulsivamente vou como não houvesse amanhã, mas ela não está lá, ela não me vê e não é recíproco.

AyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora