(Playboy)
terminei de me arruma desci peguei a chave do meu carro quando eu ia saindo minha mãe chegou.
- Oi meu querido vai a onde ?
- No shopping com uma garota linda, mas meio complicada.
- Eita filho, se cuida tá e não fica indo lá no morro da Rocinha em, pode ser perigoso.
- Fica tranquila eu sei me cuidar coroa.
Dei um beijo na testa dela e saí, quando cheguei no morro vejo o Biel. "quer saber quero que ele se foda" pensei. Segui em frente e cheguei na casa da Milly, chamei e logo ela saiu como estava linda meu Deus.
- Oi, como você esta linda.
- Obrigada, então vamos ou vai ficar aí babando? - vai disse rindo.
- Se Pudesse eu ficaria aqui babando em você linda, e nesse sorriso .
- Ah pronto. Vamos logo e para com essa chatisse.
Entramos no carro liguei um som do Hungria "hip hop-agora o playboy rodou" .
Ela me olhou com aquele sorriso lindo e disse irônica.- Sua música né, lindo?
- Se eu sou lindo, me namora?
- Não, você não faz meu tipo anjo.
- Mas, posso fazer.
- Impossível.
- Nada é impossível para o amor.
Quando viramos a rua lá estava o Biel sentado num bar ela olhou comendo ele com o olhos e ele viu, me olhou com uma cara que queria até minha alma, mas eu nem liguei aumentei o som e segui. Pra provocar ainda mais passei a mão na cabeça dela.
- Não fica assim princesa.
- É tão difícil fingir que não vi.
(Milly)
Estávamos indo tão bem, mas quando vi o Biel parece que o meu dia acabou naquele momento. Até o playboy colocar a mão na minha cabeça me fazendo carinho pra me fazer se sentir protegida. Acho que estou começando a ficar a fim dele.. "Vamos de vagar kamilly ele não é do seu tipo" pensei e ri em silêncio.
****
(Playboy)Então chegamos no shopping.
Ela já quis logo um sorvete, em seguida ficamos passeando pelas lojas, rimos muito, conversamos e eu avistei de longe um ursinho todo rosinha com um coraçãozinho escrito "Te adoro".- Espera aí, fica aqui. Feche os olhos, e só abra quando eu falar.
- O que foi?
- Espera só um segundo, tenho uma surpresa.
Entrei na loja e então comprei o ursinho, me ajoelhei diante dela na intenção de me declarar.
- Abra os olhos.
- O que isso? Para, todos estão nos olhando.
- Eu não ligo que nos olhem. Olha kamilly te conheci a pouco tempo, mas nesse tempo eu pude perceber a pessoa maravilhosa que você é sei que eu não faço seu tipo, mas por você sou capaz de mudar, e quero que saiba que eu sempre estarei com você. Independente de tudo e do que você acha disso, toma pra você 🙈
- Nossa que lindo, você também está sendo muito importante pra mim te adoro. Com você me sinto segura, mas ao mesmo tempo com muitas duvidas.
Então eu levantei e a abracei, um abraço tão gostoso que senti seu coração batendo forte.
Então fomos para o cinema e vimos um filme de comédia foi show.
- Então, vamos embora.
- Tem certeza?
- Na verdade não sei, eu não queria voltar para o morro, meu dia foi tão maravilhoso e voltar pra lá me faria perder todo o encanto de hoje.
- Que tal irmos para um hotel? Assim nós podemos descansar hoje, e amanhã nós vamos embora.
- Apesar de não achar uma boa ideia, eu topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Playboy e a maloqueira 😍❤💔
Novela JuvenilVictor tem 20 anos mora nos asfalto, um cara sussegado que por um acaso foi em um baile no morro da rocinha e nesse baile viu uma garota de 17 anos a tal kamilly uma menina que nao quer nada com nada apenas curti a vida e se amarra em um maloca doid...