Dia 7

80 10 0
                                    

21 de Setembro de 2017
Querido Diário,
Eu sabia que o dia de hoje não ia ser tão bom como o de ontem, mas não pensava que fosse tão mau assim.
O Yoon faltou às primeiras 3 aulas e eu andei todo esse tempo completamente preocupado, parecia até como os caloiros, completamente perdido, mandei-lhe até uma mensagem mas ele não respondeu.
Isso só me preocupou ainda mais.
O Hoseok notou que eu estava mal e veio falar comigo.
- Oi Jiminie! Pareces preocupado, está tudo bem?
- Sim Hobi, está tudo bem!
- Não parece...
(Quis fugir porque senti que uma lágrima ia cair do meu rosto mas felizmente deu o toque)
- Bom Jimin, vamos para as aulas, podes te sentar à minha beira se quiseres!
Eu aceitei apesar de só querer estar sozinho, mas achei querido o Hobi se ter preocupado comigo.
Passei 2 aulas junto dele e claro, ele aproveitou de eu estar assim para tentar a sua sorte, me tocou com a perna várias vezes e com a mão em sítios que não deveria tocar, mas eu só conseguia pensar no Yoongi, eu estava completamente em outro mundo.
Felizmente o Yoonie voltou na 4° aula, eu o devo ter magoado de tão forte que o abracei, mas ele não se importou.
Nota: Desculpa Yoon, te amo :))
Tivemos apenas mais 2 aulas, ou seja, pouco tempo para estar com o Yoongi, e durante os intervalos ele esteve ocupado com assuntos sobre ter mudado de escola, até foi por isso que ele faltou de manhã.
Pelo menos, ele estava bem e isso já me fazia sentir um pouco melhor.
Entretanto o dia chegou ao fim, infelizmente eu saí da escola sem conseguir ver o Yoon a ir para o autocarro e o pior é que amanhã não temos aulas ou seja, mais um dia sem o Yoongi. :'(
Para me recompor eu lembro de que sábado vou passar a noite lá em casa, acho que a única coisa que devo fazer neste momento é ser positivo,,
Jimin ッ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Próximo capítulo é na casa do Hobii!! ❤️

~Be My Diary (Não terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora