Prólogo

6.7K 343 47
                                    

Aviso: Esta fanfic está escrita geralmente em Português de Portugal, a não ser algumas palavras que eu tento usar "brasileiras" para soar melhor. Qualquer dúvida não hesitem em perguntar nos comentários se não souberem o significado de alguma palavra. Obrigada pela a atenção e boa leitura *_*.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Megan era uma menina feliz até aos 8 anos, quando perdeu a pessoa que era mais importante para si, a sua mãe.

O pai de Megan nunca aceitou bem a morte da mulher e, como refúgio, entregou-se ao jogo. A empresa estar quase falida também foi um motivo.

No começo entrou bastante dinheiro, mas depois ele começou a perder cada vez mais. Um dia, quando Chung-Ho, pai de Megan, estava desesperado e sem dinheiro, decidiu apostar a sua filha para um dos empresários mais ricos da Coreia.

Dessa vez não foi diferente e perdeu a filha ao jogo.

Teve que assinar um contrato. E esse contrato consistia em:

- ela irá viver na casa dos pais do noivo até se conhecerem e casarem.

- terão que viver na mesma casa.

- o casamento acabará quando a empresa do pai de Megan sair da falência e ele recuperar tudo o que perdera.

- só aos 20 anos é que se casará.

- deixará de estudar.

Mas Baekhyun, futuro marido de Megan, não aparenta ser nada daquilo que ela imaginava.

***

PLAYLIST

James Bay - Us

Billie Eilish - My Strange Addiction

Imagine Dragons - Birds

Charli XCX - After the After Party

Seventeen - Trauma

Robin Schulz - Headlights

Netta - Cuckoo

Apostada | BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora