fine - you x ksj (fluffy-angst)

521 20 9
                                    

2734 palavras
Kim Seokjin x Você
Gênero; fluffy//angst

─ Oi Jin.. eu consegui um tempo hoje, oque acha de nós..

Você dizia animada até a voz cansada de Seokjin cortar sua fala:

s.n hoje não da, ainda não acabaram as promoções do comeback.

─ Ah.. não?

Você estava confusa, Seokjin havia dito entre uma ligação e outra que as promoções do comeback haviam terminado na semana passada.

─ Não. Me desculpe ok? Eu realmente sinto muito por não ter tempo pra te dar a atenção que você merece.

Aparentemente pelo tom de voz Seokjin parecia preocupado, mas você ainda estava confusa quanto as promoções então apenas suspirou antes de deixar as palavras habituaia deslizarem para fora de sua boca:

─ Ok, está tudo bem..

(...) FLASHBACK (***)

Mas oqu..

Você ia dizendo após abrir a porta de seu apartamento e ver Seokjin com um grande casaco em mãos.

─ Eu consegui dar uma fugidinha do treino, posso ficar aqui com você?

Perguntou já entrando para dentro do apartamento.

Você já sabe a resposta.

Você disse sorrindo docemente e pegando o casaco das mãos de Jin para o guardar no quarto de vocês dois.

Porquê veio?

Você perguntou sabendo que Jin não fugiria do treino a não ser que tivesse um bom motivo.

Eu só queria ser um bom namorado pra você.. sabe, nós nunca podemos ir ao cinema, nem passear no shopping e muito menos postar fotos fofas nas redes sociais. Eu queria no mínimo poder dar um pouco de atenção a você.

Você já é um bom namorado, eu entendo que você é uma pessoa ocupada, na verdade eu também sou então.. enfim.

Você suspirou e as palavras que saíram tão repentinamente por entre os lábios de Seokjin a fez ficar em silêncio por segundos:

Eu te amo.

Eu também te amo.

Você sussurrou e sentiu seu coração doer com o pensamento de que tudo isso pudesse acabar um dia. Pra falar a verdade você tinha medo, medo de um dia acordar e não poder receber uma mensagem de bom dia seguida de um eu te amo, medo de não poder mais ter os abraços reconfortantes de Seokjin, medo de o perder.. medo de todas as memórias boas de vocês dois serem esquecidas.

Está doente?

Seokjin perguntou após você espirrar de repente.

Apenas um resfriado fraco, provavelmente estarei melhor amanhã.

Você sorriu tentando o passar confiança mas isso pareceu não fazer efeito.

─ Já tomou um remédio?

Seokjin perguntou preocupado enquanto tocava sua testa.

Jin não precisa disso.

Você riu se sua preocupação, mas no fundo seu coração estava aquecido, "ele se preocupa comigo" era oque você pensava agora.

❃ - ❝scenarios❞ - {시나리오} - ❃ bts♡youOnde histórias criam vida. Descubra agora