Carlo narrando: Hoje é o dia do aniversário da mulher que conquistou o meu coração com apenas um olhar. Parece que foi ontem quando nos vimos pela primeira vez...
[CarBia se esbarra e Bia deixa cair uns papéis no chão]
Pensamento ON>>> CARLO: Ah perdão!
BIA: Ah não tem problema.
[Os dois tentam pegar os papéis no chão e de repente ambos se olham e depois de alguns instantes Carlo entrega os papéis na mão dela e ambos se levantam]CARLO É... Deixa eu me apresentar. Meu nome é Carlyle mas pode me chamar de Carlo.
BIA: O meu é Beatriz. Mas pode me chamar de Bia.
CARLO: Eu vim pra fazer um teste pra uma novela. [digo tentando puxar assunto pra saber um pouco mais sobre aquela linda moça de olhos azuis]
BIA: Ah você é ator?
CARLO: Sim.
BIA: Que coincidência. Eu também vim fazer testes pra uma novela.
CARLO: Será que estamos falando da mesma novela?
BIA: Talvez. O nome da novela é "Carinha de anjo"
CARLO: É essa. Então possivelmente vamos trabalhar juntos.
BIA: É... Quem sabe. Bom, foi um prazer te conhecer Carlo. [diz me dando a mão]
CARLO: O prazer foi meu, Bia [digo apertando sua mão]
BIA: Boa sorte.
CARLO: Igualmente. [sorri]
BIA: Tchau! <<< Pensamento OFF__
Depois daquele dia eu nunca mais consegui tirar a Bia dos meus pensamentos. Sempre que nos víamos pelos corredores da emissora eu puxava assunto com ela. Me falou dos seus sonhos, da sua cidade natal que coincidentemente era próxima a minha. Tínhamos tanta coisa em comum que parecia que nos conhecíamos há muito tempo porque rendia conversa. A incentivei demais durante os três meses de teste que fizemos na emissora. Assim nasceu uma linda amizade. Até que recebi a notícia que tinha sido aprovado para interpretar o Gustavo e pra minha surpresa, a Bia foi aprovada para interpretar a Cecília. Sendo assim, faríamos par romântico na trama. Meu coração acelerou quando eu soube. Seria uma oportunidade ainda a mais de aproximação com ela. Tava tudo indo muito bem até que um belo dia ela me falou sobre o namorado dela, um tal de Pedro, que pra mim sempre foi uma "pedra" no meu sapato. Se não fosse a existência dele eu já havia me declarado. Foi ai que resolvi guardar esse sentimento só pra mim porque sei que ela jamais me daria uma chance.
YOU ARE READING
DO SEU LADO
FanfictionBeatriz Arantes (Bia) é uma jovem atriz mineira que vai a São Paulo com o objetivo de conseguir um papel em uma novela infantil no SBT. Enfim, ela é aprovada e acaba conhecendo Carlo Porto, que coincidentemente é um jovem ator mineiro que também é a...